SENAI-DF abre 640 vagas em cursos gratuitos

O SENAI-DF está com 640 vagas abertas em cursos de qualificação profissional, por meio do Programa Senai de Gratuidade Regimental



As oportunidades são para as escolas do Gama, de Sobradinho e de Taguatinga e na unidade Senai Brasília, localizada no Setor de Indústrias Gráficas, nas modalidades a distância, presencial e semipresencial — com 80% da carga horária a distância e 20% de forma presencial.

Os cursos de qualificação são de curta duração, com cargas de 160 a 500 horas-aula. O objetivo é inserir o aluno no mercado de trabalho ou permitir a ele a recolocação profissional. Ao concluir a capacitação, o participante recebe um certificado.

Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI-DF e anexar cópia do RG (frente e verso). Em seguida, o candidato receberá um e-mail confirmando a inscrição. O SENAI-DF convocará os inscritos para matrícula quando as turmas atingirem a quantidade mínima de alunos.


Inscrições: https://sistemafibra.org.br/senai/cursos_gratuidade/index.php?categoria=PSGR%20%E2%80%93%20Cursos%20Gratuitos&exibeFiltro=no











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom