Só Reparos homenageia profissionais de arquitetura, engenharia e design de interiores durante o evento 30+

  


Momento de integração e networking foi realizado na quarta-feira, 25

 

Hugo Carneiro e Alexandre Soares


Na quarta-feira, 25, a loja de acabamentos e materiais de construção, Só Reparos realizou a 4ª edição do evento 30+, no rooftop da unidade do SIA. O encontro homenageou os profissionais especificadores e escritórios que atuam no ramo da construção civil.

''Idealizamos o projeto 30+ para dar reconhecimento às parcerias firmadas com os especificadores que confiam na equipe da Só Reparos para apoiá-los nas construções de seus projetos. Ficamos honrados em saber que fazemos parte dos trabalhos destaques na capital federal'', comenta o diretor da Só Reparos, Hugo Carneiro.

Este ano, os convidados foram recebidos com um presente especial, uma obra dos monumentos de Brasília assinada pelo artista plástico, Toninho Euzébio. Além disso, a atração musical conduzida pelo arquiteto e urbanista, Bruno Simões Arsky, deixou o público à vontade para aproveitar o serviço de buffet do evento.

“A realização da 4ª edição do projeto demonstra o bom resultado dos relacionamentos sólidos que vêm sendo construídos desde a criação da primeira loja da Só Reparos, em 1990. Ao longo desses 33 anos de existência, tivemos a oportunidade de trabalhar com grandes nomes da área da construção, urbanismo e decoração e, a cada encontro, somos presenteados com muito aprendizado", finaliza o diretor comercial, Alexandre Soares

 

Lucas Cardoso, Alexandre Soares, Hugo Carneiro e Tony Santos



Tony Sales e Toninho Euzébio



Toninho Euzébio



Sobre a Só Reparos

Desde 1990, a Só Reparos atua com uma das mais tradicionais lojas de materiais de construção da capital federal. A empresa familiar iniciou as atividades no setor de acabamento e materiais de construção na quadra 404 da Asa Norte e, atualmente, possui mais duas unidades, uma na 512 Sul e outra no SIA, além de dois depósitos, mais de 350 colaboradores e uma frota de 30 caminhões para oferecer o melhor serviço e atendimento aos brasilienses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom