Supermercado oferece programação de atividades físicas gratuitas em Águas Claras


Arena Verão do Pão vai de 27 a 29 de janeiro com yoga, corrida, alongamento e pilates gratuitos     

Uma das melhores formas de começar o ano é incluir hábitos saudáveis na rotina, como a prática de exercícios físicos. Para dar uma força, o Pão de Açúcar promove a Arena Verão do Pão no Parque Águas Claras. O projeto reforça o compromisso da rede em promover iniciativas que colaborem com um estilo de vida saudável, oferecendo uma programação gratuita com atividades como caminhada, corrida, yoga, alongamento, pilates e funcional para clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais.  

  

A programação acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de janeiro. Na sexta-feira, 27, as atividades começam às 6h30 e vão até às 18h. No sábado, 28, e no domingo, 29, o início será às 8h com aulas ao longo do dia até às 17h. A Arena Verão do Pão é um evento realizado anualmente pela rede e, além da programação com diversos exercícios, o projeto ainda conta com profissionais de educação física para orientações durante as atividades e a cobertura completa será compartilhada no Instagram do Pão de Açúcar (@paodeacucar). No momento do cadastro, os participantes terão direito a camisetas, água e degustação de produtos dos parceiros e também das marcas exclusivas da rede, como Taeq. Para participar, basta se apresentar no local do evento com app do Pão de Açúcar Mais conectado em sua conta – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada. 

  

Interessados que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar da Arena Verão do Pão e ainda aproveitar as vantagens exclusivas do programa podem realizar o cadastro gratuito no aplicativo, disponível para download em Android e iOS. Além da participação na Arena Verão do Pão, os usuários do app contam com descontos exclusivos e personalizados nas lojas e e-commerce do Pão durante todo o ano. 

  

O Pão de Açúcar investe em iniciativas para promoção da qualidade de vida há aproximadamente 30 anos. Foi, ainda, pioneiro no País ao comercializar alimentos orgânicos e criar uma marca exclusiva (Taeq) totalmente focada em alimentação saudável.  

  

Serviço: 


Arena Verão do Pão (Águas Claras) 

Data: de 27/01 a 29/01 

Local: Parque Águas Claras 

Modalidades: 

 

Dia 27 

6:30h: alongamento 

7:30h: corrida/caminhada 

8:30h: yoga  

17h: treinamento funcional 

18h: pilates  

 

Dia 28 

 

8h: corrida/caminhada  

9h: yoga  

10h: cross training  

15h: alongamento  

16h: treinamento funcional  

17h: pilates  

 

Dia 29 

 

8h: corrida/caminhada  

9h: yoga   

10h: cross training 

15h: alongamento  

16h: treinamento funcional  

17h: pilates 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom