Varela Torres abre núcleo de direito imobiliário




Novo serviço potencializa a entrega do escritório de advocacia full service que já atende áreas de atuação pré-contenciosa, contencioso cível, trabalhista, condominial e do consumidor, dentre outras 

A Varela Torres Advocacia acaba de oficializar a formação do Núcleo de Direito Imobiliário, com objetivo de atender seus atuais e novos clientes  nos segmentos de incorporações, loteamentos, multipropriedades e demais negócios imobiliários. Dentro do projeto de reestruturação, o advogado Jarbas Moreira Junior, assume o desafio da gestão das carteiras de processos e treinamentos ligados ao novo departamento. 


O profissional atua diretamente com o direito Imobiliário desde 2013, tempo em que adquiriu vasta  experiência prática com incorporações, implantação de loteamentos e contratos de multipropriedade. Contudo, ele já faz parte da equipe do Varela Torres desde o início de 2021 quando iniciou na Gestão Jurídica da organização. "Estou extremamente empolgado e confiante que vamos nos consolidar nesse mercado. O escritório Varela Torres tem condições de atender as mais variadas demandas do segmento imobiliário em se tratando de estrutura física, tecnologia e pessoas", afirma Dr. Jarbas Moreira 


Ele lembra também que o escritório está há poucos dias de inaugurar a nova estrutura física, que já está preparada para diversas expansões planejadas para os próximos anos. O advogado ainda destacou o mercado de multipropriedade que está em constante crescimento no Brasil, o que gera diversas demandas dos empreendedores junto ao segmento jurídico especializado. "Seja na implantação dos projetos ou no pós-vendas, é preciso ter respaldo jurídico para tratar os eventuais conflitos", lembra. 


Diante do quadro otimista, a Varela Torres Advocacia aposta no setor imobiliário e entende as exigências do segmento, portanto, ao longo dos últimos anos se preparou de forma intensiva nas questões técnicas e de segurança para trabalhar com essas demandas. "Procuramos ser muito criteriosos na escolha dos profissionais que compõem o núcleo, assim como no aperfeiçoamento de cada um deles, para que atue em grau máximo de excelência para os clientes atuais e aos que chegarão", detalha o Dr. Flávio Varela Torres, sócio-diretor da Varela Torres Advocacia. 


Ele destaca a qualidade aplicada nos documentos e peças elaboradas e rigoroso controle de prazos e compromissos, tudo isso por intermédio do setor de controladoria de demandas internas, que já é referência no Estado. "Nosso compromisso é com o cliente. Ele estará seguro que está nas mãos de um dos melhores escritórios, que agora também atua como especialista em Direito Imobiliário", finaliza Dr. Varela.


Crédito: Divulgação 




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom