Vem aí a nova feira do Céu Azul: as obras iniciam ainda em janeiro

Governo Municipal informa que trabalha para oferecer melhores condições aos feirantes e moradores durante a execução das obras

Foto: Pedro Oliveira.

As obras da tradicional feira do Céu Azul têm data para início: 9 de janeiro de 2023. A partir desse dia, o local não estará mais aberto ao público e será totalmente fechado para a reforma. O Governo Municipal informa que trabalha para oferecer melhores condições aos feirantes e moradores.

“Reconhecemos a relevância do lugar para a economia e cultura de nossa cidade. Aqui são gerados empregos e renda. A Feira do Céu Azul é um ponto de encontro e lazer dos moradores”, afirmou o prefeito Pábio Mossoró, durante visita ao local em abril deste ano.

Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Marcus Vinícius, e do superintendente da Unidade de Gestão de Projetos (UGP), Franc Felisberto, Mossoró esteve no espaço público que receberá benfeitorias para atender reivindicações de feirantes e melhor receber a comunidade valparaisense.

De acordo com o secretário Marcus Vinicius, a Feira ficará fechada no decorrer da reforma. “Nossa previsão é que dentro de seis meses a obra esteja concluída. Mas, devido ao período chuvoso poderemos fazer um aditivo de prazo”, informou o gestor.

Com a reforma, a feira visa atrair um número maior de visitantes, aquecer o comércio local e valorizar os trabalhadores, que comercializam frutas, verduras, hortaliças, lanches, roupas e muitos outros produtos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom