Bloco do Cerrado espera receber centenas de foliões no pré-carnaval de Goiânia

 
Com open food e open bar completos, a Turma da Batucada, Grupo Sambagô e o DJ Ferrá, fazem o ritmo da folia. Já a banda Liga Joe apresenta repertório de rock e enriquece a tarde do bloco


O pré-carnaval de Goiânia já virou tradição e os blocos estão cada vez mais atrativos. No Cerrado, por exemplo, mulheres têm banheiro tipo camarim, climatizado e confortável, açaí para refrescar e repor as energias, quatro super atrações com o melhor repertório dos ritmos carnavalescos além de uma banda de rock, para incrementar a tarde. 


O Bloco do Cerrado é um dos mais concorridos da cidade e esse ano tem espaço para receber cerca de mil foliões. O evento tem um buffet de feijoada completa, os tradicionais petiscos da casa além dos apreciados pastéis QG. Para beber, open bar de Chope Klima, de Brasília, e Itaipava Puro Malte, além de batidas com vodka e gin, caipirinha, energético tropical, refrigerante, suco e água. 


A concentração começa às 12h no Cerrado, na Av. T3. Como todo bloco de carnaval, a partir das 17h a turma se desloca pela T-55 e se encontra com o bloco do Restaurante Cateretê na T2, para o encerramento da festa, às 19h. 


Sobre as atrações 


A Banda Liga Joe é uma das mais tradicionais de Goiânia e surgiu em 2006. Há 10 anos se apresenta aos domingos no Cerrado se tornando ponto de encontro certeiro para quem é apaixonado por rock. No repertório, sucessos nacionais como Legião Urbana, Capital Inicial, Skank e Engenheiros do Hawaii, além de hits internacionais de grupos como Queens, Aerosmith e Bon Jovi.  




A dupla Maluê surgiu em 2017 quando Marcela Martinez, baiana, guitarrista, compositora e produtora musical e Luene Carvalho, goiana, violonista e compositora decidiram unir seus talentos.  Juntas elas misturam gêneros musicais e fazem algo inédito no cenário do estado de Goiás: um show com repertório único que garante a diversão do público de todas as idades. Com apresentações importantes ao longo da trajetória, a dupla MaLuê já tocou com Anitta, Léo Santana, Zé Felipe, Claudia Leitte, Lenine e para 2022 preparam a gravação do segundo CD e primeiro DVD.




A Turma da Batucada começou como uma brincadeira de amigos em 1999 e em mais de duas décadas  agitou festas e domingueiras da Capital e do interior de Goiás.  Em Gurupi, no Tocantins, chegou a  comandar o carnaval por dois anos, com público de mais de 3 mil foliões. Os integrantes da formação original comandada pelos músicos Pedro Paulo e João Bosco, voltam aos aos palcos com a retomada dos eventos culturais, ao lado de Igor Mota (baixo), Leonardo Menezes (percussão), Alexandre Ala(percussão),Nelson Siqueira (vocal), Renata Meireles (vocal), Gustavo Amorim (vocal), Danilo Carvalho (cavaco) e Tarquínio. 


O repertório variado montado pela Turma da Batucada apresenta releituras de nomes brasileiríssimos como Jorge BenJor, Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete, Asa de Águia, Timbalada, Olodum, entre outros.




O Sambagô Grupo de Percussão foi criado a partir da reunião de um grupo de amigos em maio de 2010, inicialmente, para tocar no carnaval do Largo do Rosário em Goiás.  Sob o comando do Mestre Elias, mantém seus ensaios semanais em diversos lugares de Goiânia durante todo o ano.  Tem como missão, a difusão da arte do samba e do folclore regional através de blocos de rua pela cidade. São trinta integrantes músicos, professores, empresários, engenheiros, arquitetos, psicólogos, advogados e estudantes que amam música e principalmente o samba enredo. 

 

O representante do dia da música eletrônica será o DJ Ferrá, referência na cena local, sempre com uma proposta diferente para cada evento. Ele é um profundo pesquisador da música, o que o permite transitar em qualquer tipo de estilo. Seus equipamentos modernos  aliados à técnica apurada, garantem um show inesquecível. 


*Serviço* 

Bloco do Cerrado - Pré-Carnaval de Goiânia 

Percurso: T3 / T-55 e T-2


Abadá com: 

*Open Food*

Feijoada completa

Petiscos tradicionais do Cerrado 

Pastéis QG

Guloseimas: Pipoca e algodão doce 

Açaí 


*Open bar*

Cerveja
Batidas com vodka e gin, caipirinha
Energético tropical
Refrigerante
Suco
Água 


*Atrações*

Liga Joe

Turma da Batucada

Maluê

Percussão Samba Grupo Sambagô

DJ Ferrá 


*Abadá do Bloco do Cerrado*

Caneca personalizada

Camarim 

Área interna climatizada 

Área externa coberta e com mesas, cadeiras e bistrôs
(não serão feitas reservas de mesas)

Banheiros tipo camarim 

  .

Concentração: 12h 

Encerramento: 19h

 

 

*Abadás*

R$350 

WhatsApp do Cerrado - (62) 98235-5089.

Entrega do abadá: a partir do dia 08/02 no Cerrado.



@malueoficial

@turmadabatucadagyn

@sambago.go

@interativafm

@pattdias_e

@carvalhorafaelcampos


.

Mais informações

✅ (62) 98140-91-19 📱 (WhatsApp)

✅ (62) 99153-9607 📱 (WhatsApp)

✅ (62) 9272-20-18 📱 (WhatsApp)






 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom