Buriti Shopping recebe novas operações nas áreas de estética e beleza

 



 GiOlaser e a barbearia Gallo Man chegam para garantir uma experiência completa para o público

 

De acordo com o Censo Brasileiro de Shopping Centers 2021/2022, realizado através da Abrasce, 90% dos shoppings têm operações de serviços pessoais. Esse dado reflete a busca dos empreendimentos para ampliar cada vez mais o seu portifólio e promover uma experiência completa para o consumidor, facilitando a rotina e otimizando o tempo dos frequentadores.

 

É o que acontece no Buriti Shopping, que acaba de inaugurar duas operações nas áreas de beleza e estética. Reconhecida como uma das maiores referências do segmento no Brasil, a GiOlaser chegou ao centro de compras para atender ao público moderno, que prioriza preços acessíveis, segurança e conforto. Especialistas em depilação a laser, tratamentos corporais e faciais, a unidade está localizada no Piso 1, próximo ao Vapt Vupt. Entre os serviços oferecidos estão limpeza de pele, harmonização facial com botox, lipocavitação, tratamento para estrias, harmonização do bumbum, entre outros.

 

Especialmente para o público masculino, a novidade é a Gallo Man, primeira barbearia do Buriti Shopping. Situada na galeria de serviços, o local oferece uma aconchegante infraestrutura que promete agradar aos clientes. Entre os serviços oferecidos estão cabelo e barba, cortes modernos, design de sobrancelhas masculinas, hidratação, entre outros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom