Carnaval do BEM: DJs nacionais e internacionais agitam o gramado do Mineirão neste domingo


Belo Horizonte receberá neste domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, a maior folia eletrônica do país: o Carnaval do BEM. A festa, será realizada a partir das 18h, e será o único evento carnavalesco no gramado do Mineirão deste Carnaval (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, BH – MG). Os foliões vão curtir ao som dos principais DJs nacionais e internacionais em uma superestrutura e cenografia comparadas aos maiores festivais de música do mundo.

A montagem do palco já foi iniciada e vai até domingo, quando apresentará Vintage Culture, DJ número #1 do Brasil, o britânico James Hype e os norte-americanos John Summit e Sofi Tukker, que farão a sua estreia em Minas Gerais. Além deles, os brasileiros Mochakk, Bruno Be, Victor Lou, Antdot e Carol Favero completam o time carnavalesco.

A organização do evento acaba de compartilhar a projeção 3D da grande estrutura que promete surpreender o público com novidades. De acordo com o diretor da OTM Produções, Otacílio Mesquita, responsável pela organização do festival, o novo palco do Carnaval do BEM segue as tendências dos eventos internacionais, como muitos efeitos visuais, iluminação e lasers. "Estamos trabalhando com os principais fornecedores para uma entrega surpreendente. O palco tem 22 metros de altura e 50 metros de largura e, para impressionar, estamos usando 300 metros de LED. Outro ponto que chama a atenção é que pela primeira vez estamos trabalhando com o backstage no palco, com uma área de 1000 metros quadrados. O público que ficar nessa área vai poder ver os DJs bem de perto. Lembrando que quem optar pelo gramado terá visão 100% para todo o evento", convida.

Em sua primeira edição, no ano de 2020, o Carnaval do BEM foi um sucesso. De acordo com a organização do evento, mais de 20 mil pessoas escolheram o gramado do Mineirão para curtir o domingo de folia. E neste ano não será diferente, pois as vendas de ingressos estão aceleradas. Ainda é possível garantir a presença no festival por meio do site: www.carnavaldobem.com.br.

Assista à projeção 3D da estrutura do Carnaval do BEM: https://www.instagram.com/reel/CopaiYjPtBk/?utm_source=ig_web_copy_link.

DJs brasileiros

Vintage Culture

O brasileiro Lukas Ruiz, mais conhecido como Vintage Culture, vive um momento importante na sua carreira. O artista já tocou em vários festivais, como o Mainstage do Tomorrowland, e foi eleito o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Requisitado nos principais line ups ao redor do mundo, Vintage Culture promete uma apresentação de tirar o fôlego.

Mochakk

Pedro Maia, DJ, produtor e compositor, é o nome por trás do projeto Mochakk. Seu som está ultrapassando fronteiras, tanto que chamou atenção de artistas como Cloonee, The Martinez Brothers e GORDO. Os hits Da Fonk, False Need, Diu Diu Lai e Seschi & The Clown mostram bem o sucesso do artista que chegou para ficar de vez no cenário eletrônico. No Carnaval do Bem, outros hits vão animar o domingo de folia dos mineiros.

Bruno Be

O DJ é considerado um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, figurando como headliner nos maiores clubes. Em constante ascensão, Bruno acumula mais de 100 milhões de plays no Spotify e já lançou pelas maiores gravadoras do mundo como Spinnin' Records, STMPD e outros. Com apresentações no Rock In Rio, Lollapalooza Brasil ele vai animar com Say My Name, Spectrum e outros sucessos.

Victor Lou

Victor Lou e apelidado por muitos como "Shark", tornou-se um dos grandes nomes do cenário eletrônico nacional nos últimos anos. O produtor e DJ, vem ganhando grande notoriedade e ditando tendências, assim como dando forças ao movimento desande – originado da bass house brasileira. Natural de Goiânia passo por palcos como Lollapalooza e Só Track Boa.

Antdot

Antdot é hoje um dos talentos em ascensão que vem se destacando nos line ups de festivais pelo país, além de assinar produções de qualidade nas plataformas digitais. Ao lado do carioca Maz lançou o hit "Todo Homem", emplacando o topo dos principais charts de música eletrônica.

Carol Favero

Carol Favero já tocou em grandes clubs/festivais como Privilege, Park Art, Universo Paralello, Club Savanna e dividiu palco com KVSH, Barja, Cat Dealers, Lothief, JØRD, Maz, Rocksted e Dubdogz. Em 2021 foi a primeira brasileira a lançar na gravadora de James Hype (StereoHype). Com esse lançamento alcançou 3 charts do Beatport e recebeu dois convites de gravações de live set para o canal da gravadora junto com grandes nomes do tech house. Recentemente lançou o remix de Acorda Pedrinho, junto com KVSH, que viralizou nas redes sociais e tem sido sucesso nas pistas.

DJs internacionais (inéditos em Belo Horizonte)

Sofi Tukker

Formado pela alemã Sophie Hawley-Weld e o americano Tucker Halpern, dando o nome de Sofi Tukker, o duo foi formado no ano de 2014, durante uma apresentação na universidade, nos Estados Unidos, onde eles juntaram a batida eletrônica criada por instrumentos inusitados com a criatividade da poesia brasileira. Desta junção nasceu o primeiro hit, Drinkee, que acabou se tornando um sucesso e foi diretamente indicado ao Grammy.

John Summit

Vindo de uma cidade que respira a cultura house, John Summit é de Chicago. Ele iniciou sua carreira no ano de 2017, mas foi em 2020 que se tornou um dos nomes mais falados na cena, após o lançamento de Deep End, em meio a pandemia. O hit se consolidou como top 1 no Beatport por longas semanas e foi nomeado pelo Pete Tong como o Essential New Tune. Com os sucessos  Human, La Danza, Deep End e In Chicago, ele promete animar os fãs.

James Hype

DJ e produtor do remix inglês do The Wirral, estudou na Calday Grange High School e morou em Greasby quando cresceu. Conhecido pelo single More Than Friends, single alcançou a posição 8 no Top 40 do Reino Unido e No. 1 na parada de singles de dança do Reino Unido promete muita animação e uma performance enérgica com mixagens surpreendentes.

Serviço

Carnaval do BEM acontece neste domingo no Gramado do Mineirão

Data e horário: 19 de fevereiro de 2023, domingo - Início: às 18h

Local: gramado do Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José, Belo Horizonte – MG

Atrações: Vintage Culture, John Summit, James Hype, Soffi Tukker, Mochakk, Bruno Be, Victor Lou, Antdot e Carol Favero

Ingressos: a partir de R$190 - Vendas: www.carnavaldobem.com.br

Classificação: Gramado 16 anos | camarote 18 anos


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom