Continuidade de um legado: Padovani toma posse como deputado federal em Brasília

Eleito com mais de 57 mil votos no Paraná, o Deputado Padovani (União) tomou posse em Brasília. A cerimônia aconteceu nesta quarta-feira (01/02) na Câmara dos Deputados, em Brasília

Foto; Victor Vieira.

Natural do Paraná, Padovani é administrador de empresas e já foi vereador em Cascavel nos anos de 2009 a 2012. O parlamentar dará continuidade a um legado iniciado por seu pai, Nelson Padovani, quando foi eleito em 2010 deputado federal, ficando até 2018.

"Tenho muito orgulho em dar continuidade a este legado da família Padovani. Digo que a criança que nasce hoje não é nem de direita e nem de esquerda. Lutarei pela liberdade de imprensa, liberdade de expressão, segurança jurídica e moradia digna para a população. Muito obrigado a todos que acreditaram na minha história. Com os colegas de bancada do Paraná e do Brasil, faremos o possível para transformar a vida do brasileiro", pontua o parlamentar.

Padovani foi eleito deputado federal pelo Paraná com 57.185 votos no dia 2 de outubro e agora representará de fato o estado em Brasília. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom