FACTA promove live para debater status da Influenza Aviária na América do Sul

 Durante a live, serão abordados os riscos para o Brasil diante dos recentes casos de Influenza Aviária em grande parte da América do Sul

A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA) promoverá no próximo dia 15 de Fevereiro, às 18h00, uma live para debater o atual status da Influenza Aviária na América do Sul.

Participarão do debate, gratuito e aberto ao público, o Diretor-Presidente da FACTA, Ariel Mendes, a diretora técnica da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Sula Alves e o General Technical Manager Latin America da Aviagen, Mario Sergio Assayag Junior.

Ariel Mendes detalha que serão abordados os riscos para o Brasil diante dos recentes casos de Influenza Aviária em grande parte da América do Sul. “A Sula vai contextualizar a atual situação dos casos da enfermidade, a preocupação da avicultura brasileira e a necessidade de prevenção por parte do setor nacional”, conta.

“Já o Assayag trará um panorama para a América do Sul e qual é a situação nesta parte do continente”, afirma Mendes.

Segundo Ariel, a avicultura tem o histórico de prevenção contra a Influenza Aviária. “É um setor extremamente consciente dos riscos e sempre tomamos os cuidados necessários”, diz.

Programe-se

Live - Status da Influenza Aviária na América do Sul
Link para acesso: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN__INlm_s6QfiPBHQymRXAMQ


Sobre a FACTA

A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas - FACTA - é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, que incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco o fomento e a difusão de conhecimento e tecnologias aplicáveis à avicultura.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom