Fort Atacadista e Comper preparam as lojas para a Páscoa 2023

Com programação especial, lojas Fort Atacadista e Supermercados Comper oferecerão aos consumidores uma grande variedade de chocolates, 

além de outros produtos ligados à data como vinhos, peixes e azeites


O varejo já começa a se preparar para a data que mais agrada aos amantes de chocolate: a Páscoa. Comemorada neste ano no dia 9 de abril, as lojas já começam a montar suas parreiras de ovos de chocolate, além de trazer grande variedade de bombons e balas. Outros produtos típicos da época, como peixes, vinhos e azeites, também ganham destaque. Os Supermercados Comper e Fort Atacadista, ambos do Grupo Pereira, já estão ganhando decoração alusiva à data e preparando uma programação especial para receber os consumidores.

 


Esse é um período bastante especial para quem comercializa chocolates. De acordo com um mapeamento realizado pela consultoria KPMG, encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicad), a chegada da Páscoa gerou 7,9 mil vagas de trabalho temporário nas fábricas e pontos de venda.

 

Nos Supermercados Comper e nas lojas Fort Atacadista, os clientes encontrarão uma grande quantidade de ovos de chocolate, de vários tamanhos, sabores, marcas e preços, para agradar os amantes do produto.   



No Fort Atacadista, os clientes ainda contarão com uma programação especial, como a chegada do Coelhinho da Páscoa com distribuição de brindes e tatuagens temáticas para as crianças; uma máquina olfativa pelas lojas espalhando o cheiro de chocolate; além de receitas para um almoço especial de Páscoa com influenciadores de cada região, nos canais do Youtube.

 

Outros itens

 

Nem só de chocolate vive a Páscoa. Há ainda outros produtos que têm estreita relação com a data, como vinhos, azeites e peixes. Para os apreciadores de vinho, as lojas do Grupo Pereira possuem mais de 850 rótulos, entre nacionais e importados, e espumantes de 13 nacionalidades diferentes.

 

Como parte da tradição da Semana Santa, muitas pessoas optam por não comer carne vermelha e aves e optam pelo consumo de peixes. Para atender esse público, as lojas irão ofertar uma grande variedade de pescados, como o tradicional bacalhau, e outras opções como tilápia, salmão, pintado, tambaqui, entre outros. Fundamental para o bom preparo culinário, os azeites também estarão com preços especiais, com várias opções, inclusive os portugueses.

 

Para quem possui o Vuon Card, as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros. Quem ainda não tem o cartão do Grupo Pereira, é possível tirá-lo, sem burocracia, em todos os supermercados Comper e Fort Atacadista ou no site www.vuon.com.br.

 

Sobre o Grupo Pereira

 

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebrou em 2022 seus 60 anos de história. Com 17 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 106 unidades de negócio, sendo 30 lojas do Comper (rede de supermercados), 52 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), seis filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 14 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), uma agência de viagens e dois postos de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 825 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.  

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais. 



Fotos: Divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom