Liquida Estoque do e-commerce Bela Magazine terá até 75% de desconto





 Liquida Estoque do e-commerce Bela Magazine terá até 75% de desconto

Ação acontece de hoje (22) a 28 de fevereiro


 

Belo Horizonte, fevereiro de 2023 - A Bela Magazine, e-commerce fundado em 2016, com sede em Minas Gerais e que atua nos segmentos B2C e B2B, lança sua primeira ação de vendas com descontos de até 75%. De hoje (22) a 28 de fevereiro, o Liquida Estoque traz uma seleção exclusiva de produtos, como Cooktop, Cadeira Gamer, Copo Térmicos, Forno, Headset, Paneleiro e até armários de cozinha, sendo muitos das marcas Moob e MoobX, que são distribuídas oficialmente pelo site.


 

"O Liquida Estoque é uma ótima oportunidade para quem quer renovar itens de casa e aproveitar o desconto de até 75%, e a possibilidade de parcelar em até 10 vezes sem juros. Nossa expectativa é zerar os estoques para a chegada de lançamentos e novos produtos para o nosso portfólio", afirma Marcos Aurélio, CEO da Bela Magazine.


 

Veja alguns produtos em destaque da Liquida Estoque.


Copo Térmico com tampa e abridor Moob Branco 473 ml



Kit Moedor Sal e Pimenta Bela Home Vidro Pequeno 180ml com 2 unidades 


Headset Gamer Scylla H901 P2 Redragon

 


Jogo de Jarra e 6 Taças Diamond Âmbar



Cadeira Gamer Moobx Royale Preto e Branco Com Regulagem de Altura

Cadeira Gamer Moobx Fire Azul 



Cadeira Escritório Gamer MoobX Thunder Preto e Amarelo Braços Com Regulagem de Altura 

 

O site entrega em todo o Brasil. Os descontos só valem de hoje (22) a 28 de fevereiro para compras realizadas pelo e-commerce Bela Magazine.


 

Serviço

Liquida Estoque Bela Magazine

SAC (31) 3267-5556 |

SAC ATACADO MOOB (31) 97243-6529


 

Sobre


 

Presentes nos principais portais de vendas do Brasil, as marcas Moob e MoobX são distribuídas oficialmente pela Bela Magazine, e-commerce fundado em 2016, com sede em Minas Gerais e que atua nos segmentos B2C e B2B.


A marca Moob se destaca pelas linhas de Escritório com cadeiras e mesas, Eletrônicos com caixas de som, telas e periféricos, Cozinha com cooktop, fornos, armários, balcões e utensílios para o dia a dia, além da linha de Viagem, com malas de mão. Já a MoobX é totalmente voltada para o universo gamer com cadeiras que atende do gamer iniciante ao profissional. Informações sobre o mundo Moob estão no link.


 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom