Os gatos são os animais de estimação mais populares do mundo

Preto, marrom, laranja, branco, cinza, rajado ou tigrado... a cor pouco importa para um gateiro. O amor por esses felinos é tão grande que a variedade de tonalidades e padrões de pelagens apenas incentiva o aumento da coleção de peludinhos e bolas de pelo espalhadas pela casa. Por serem brincalhões, inteligentes, independentes, curiosos, amigáveis e afetivos os gatos são os animais de estimação mais populares do mundo. Estimativas da Ecology Global Network sugerem mais de 600 milhões de gatos no planeta.



Para deixar seu gato feliz nada melhor do que o tutor dedicar momentos de muita atenção e carinho (conforme o temperamento do bichinho, claro! Por isso, observe os sinais de contentamento dele), intercalados com brincadeiras atrativas que o incentivam a caçar ou perseguir uma presa. Os gatos adoram exibir suas habilidades ao serem desafiados, então, tenha diferentes opções de brinquedos, como ratinhos, bolinhas, penas, varinhas, bichinhos de pelúcia e não esqueça da generosa caixa de papelão, para que ele possa descansar e também afiar as unhas.


Um gatinho seguro, dentro de casa, precisa de um ambiente gatificado. Com prateleiras e torres para verticalização nos quais possa escalar e se esconder, arranhador para a prática de exercícios e demarcação de território, diversos tipos de brinquedos, camas e almofadas para descanso, além de uma bandeja com granulado sempre muito bem limpa e higienizada. Nas lojas do Fort Atacadista o consumidor tem à disposição areia sílica nas opções cristal, natural e perfumada, que garantem máxima absorção e elimina mau cheiro.


Outro cuidado importante é oferecer uma alimentação adequada para a idade dele, com ração e comida úmida (sachês e latinhas), que contribui também para a ingestão de líquidos. De acordo com o gerente do Fort Atacadista, Fabiano Simões de Souza, a rede de atacarejo oferece diversas marcas e opções de produtos com preços atrativos. “Além dos alimentos úmidos, temos rações classificadas como premium, especial e seleta que contemplam as necessidades específicas de cada felino seja filhote, castrado ou adulto”, destaca.

No Fort os gateiros encontram também comedouros, bebedouros, escovas, coleiras, tapetes, conchas para limpar a caixa de areia e muitos brinquedos. Para os tutores que preferem dar banho em casa tem opções de shampoo, sabonetes, lenços umedecidos talcos e eliminadores de odores. “Para quem deseja agradar seu bichano com tudo limpinho temos a opção de lava roupas com neutralizador de odores, que pode ser usado em roupinhas, brinquedos, casinhas, almofadas e cobertas”, comenta o gerente.

SEGURO PET

Todo tutor quer o melhor para o seu pet e que ele esteja bem protegido. Acompanhando essa tendência, o Vuon Card, private label do Grupo Pereira – sétimo maior grupo supermercadista do Brasil –, pode ajudar quem está em busca de proteção para o seu animalzinho. A marca tem seguro de acidentes pessoais com assistência e serviços completos para pets.

Com preço acessível, ele oferece assistência 24h, não tem carência e conta com os serviços e a qualidade da Tokio Marine Seguradora. Com ele, é possível também agendar consultas veterinárias, contratar pet home care, encontrar indicações de hotel pet, rede de descontos, informações sobre vacina, entre outras facilidades. O seguro oferece ainda traslado funeral e funeral pet individual de até R$ 2 mil.

Para adquirir, basta ir a uma loja Fort Atacadista e aderir ao Vuon Card, de forma rápida, prática e fácil, optando por incluir o seguro de sua preferência. Também é possível contratá-los via APP Vuon, clicando na aba Serviços. Mais informações: www.vuon.com.br.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom