Participação da Valmet na ExpoAcotepac 2023 contará com quatro palestras

Participação da Valmet na ExpoAcotepac 2023 contará com quatro palestras
Divulgação Valmet

Empresa abordará temas como soluções em automação para análise de consistência, Internet Industrial, projetos de melhorias e soluções integradas para máquinas de papel pequenas e médias

Um dos mais importantes e tradicionais eventos do setor de papel e celulose na América Latina, o Congresso Internacional & Expoacotepac acontece entre os dias 8 a 10 de fevereiro em Cali, na Colômbia. Em sua 31.ª edição, o evento, organizado pela Associação Colombiana de Técnicos da Indústria de Celulose, Papel e Cartão, tem como tema principal novos desenvolvimentos da indústria papeleira associados com fibras alternativas, energias renováveis e economia circular.

A Valmet, líder global no fornecimento e desenvolvimento de tecnologias, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia, participará na exposição com um estande, onde sua equipe local e alguns especialistas apresentarão as principais soluções e novas tecnologias. Além disso, a multinacional finlandesa promoverá quatro apresentações, em que abordará temas como análise de consistência, Internet Industrial, projetos de melhorias e soluções integradas para máquinas de papel pequenas e médias.

 

Confira os temas que serão apresentados pela Valmet:

Novas possibilidades para empresas pequenas e médias de papel e cartão

Palestrante: Cláudio Vitali, Gerente de Vendas e Tecnologia para Papel e Cartão 

A evolução na arte da consistência – novas aplicações e tecnologias 

Palestrante: Márcio Marin, Especialista em Aplicação na Divisão de Automação

Definindo novos padrões para a eficiência de máquinas de papel

Palestrante: Bernardo Huyke, Engenheiro de Vendas de Serviços 

Impulsionando sua fábrica para o futuro 

Palestrante: Gabriel Silva, Gerente de Vendas de Serviços e Industrial Internet 

 

Sobre a Valmet

A Valmet é uma desenvolvedora e fornecedora líder global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Com soluções de automação e de controle de fluxo, a Valmet atende uma base ainda mais ampla de indústrias de processo, visando ser campeã global no atendimento dos seus clientes. Com mais de 17 mil profissionais, a Valmet conta com mais de 220 anos de história industrial e tem como missão converter recursos renováveis em resultados sustentáveis. Em 2022, a empresa Neles Corporation foi incorporada pela Valmet. A Valmet América do Sul opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, Antofagasta e Santiago, no Chile. Mais informações: www.valmet.com.br.


Central Press

MAIS INFORMAÇÕES / AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS
Curitiba: + 55 41 3026-2610 | + 55 41 99273-8999
São Paulo: + 55 11 94199-9379
Londres: + 44 7379-138858
centralpress@centralpress.com.br
www.centralpress.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom