Presidente da FACTA recebe título de "Embaixador da Paz" da Academia William Shakespeare

 Ariel Mendes foi reconhecido por seu trabalho como professor, pesquisador, líder associativista, apoio às artes e em defesa da comunhão pacífica entre os povos.

O Presidente da Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas (FACTA), Ariel Mendes, recebeu na última quinta-feira (17), em São Paulo (SP) o título de "Embaixador da Paz" da Academia William Shakespeare.

A Academia Willian Shakespeare, que existe na Inglaterra, Itália e Brasil, é a responsável pela outorga de medalhas, premiações honoríficas e prestação de serviços sociais para a comunidade. No meio artístico atua como apoiadora cultural, incentivando e oferecendo ajuda estratégica para que determinados projetos consigam ser concretizados.

A organização trabalha pelo reconhecimento e valorização do potencial do ser humano, destacando suas histórias, aptidões e benfeitorias.  Ariel Mendes foi reconhecido por seu trabalho como professor, pesquisador, líder associativista, apoio às artes e em defesa da comunhão pacífica entre os povos.

“É uma satisfação muito grande! É uma honra essa homenagem! O mundo precisa de mais pessoas que promovam a paz”, contou Ariel Mendes. “A Academia Willian Shakespeare promove uma reunião de saberes e conhecimento e é o que o Brasil mais precisa”, ressaltou.

A Academia Willian Shakespeare reúne aqueles que querem distribuir e popularizar o conhecimento. “Ela tem um propósito tão nobre de incentivar a arte e a cultura. Estamos sempre prontos a apoiar as ações da Academia. Em nome da FACTA, é uma grande honra também receber este prêmio”, disse Ariel Mendes.

Sobre a FACTA

A Fundação de Apoio à Ciência e Tecnologia Avícolas - FACTA - é uma organização civil sem fins lucrativos, fundada em 10 de agosto de 1989, que incorpora e amplia atividades técnicas e científicas. Tendo como foco principal o fomento e a difusão de novos conhecimentos e tecnologias aplicáveis à avicultura.

Para mais informações acesse: www.facta.org.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom