Sicoob UniCentro Br dá início às assembleias de prestação de contas aos cooperados

 



 

Primeiras assembleias de núcleo acontecem no dia 9 de fevereiro, em cidades do Tocantins e Distrito Federal

 

O Sicoob UniCentro Br - cooperativa de crédito de livre admissão – realiza partir do dia 9 de fevereiro as assembleias de núcleo, que acontecem regionalmente todos os anos, com o intuito de prestar contas aos cooperados sobre o trabalho realizado em 2022 e apresentar o plano de atividades para 2023. Entre os temas abordados será realizada a prestação de contas dos órgãos de administração, a destinação dos resultados financeiros, o demonstrativo do quadro de cooperados e balanço social. Na ocasião, os cooperados participarão do processo eleitoral para eleição do novo Conselho de Administração. Nas pautas há também espaço para esclarecer dúvidas e tratar assuntos de interesse dos cooperados.

 

Dando início à rodada de apresentações, no dia 9 acontecem as assembleias de núcleo em Tocantins e Distrito Federal, nas cidades de Palmas, Gurupi e Araguaína, Taguatinga, Luziânia e Asa Sul. As reuniões regionais continuam acontecendo até o mês de março, nos demais estados onde o Sicoob UniCentro Br está presente fisicamente – Goiás e São Paulo.

 

Ainda no calendário, no dia 14 de março acontece a Assembleia Geral Ordinária, em Goiânia, na sede administrativa da cooperativa. Por meio dessa reunião serão oficializadas as deliberações feitas nas assembleias regionais de núcleo.

 

“As assembleias são o momento solene mais importante para a cooperativa, porque além de prestar conta de tudo o que realizamos no último ano, temos a oportunidade de nos reunir com os cooperados em um espaço onde todos podem dialogar e votar nas decisões ligadas ao futuro da cooperativa”, explica o diretor-presidente do Sicoob UniCentro Br, Raimundo Nonato.

 

Fundado há 30 anos, atualmente o Sicoob UniCentro Br administra mais de 6,3 bilhões de ativos e conta com mais de 95 mil cooperados no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom