Virgínia Arruda grava DVD em Goiânia em show com entrada grátis

Criadora do ministério "A Palavra do Dia" apresenta 15 canções inéditas em "A Marca da Promessa", com cinco participações especiais 




Conhecida pelo ministério "A Palavra do Dia" a bispa, cantora, compositora e escritora, Virgínia Arruda retorna à Goiânia para gravação do seu terceiro DVD, "A Marca Da Promessa", o segundo gravado na Capital de Goiás. O evento para cerca de 1500 pessoas têm entrada gratuita na Igreja Ministério Vida Cristã, no Setor Bueno, e acontece dia 11 de março. O ingresso é um quilo de alimento não perecível que deve ser entregue na entrada. Os portões estarão abertos a partir das 17h.


O compilado de adorações se propõe a ser uma resposta em forma de música, para quem busca entender os caminhos que Deus traça em suas vidas para alcançar vitórias. "São letras que ultrapassam as paredes da igreja. Falo para quem pensa em desistir, para que elas tenham força pois a promessa de Deus será cumprida", diz Virgínia Arruda, que adota uma linguagem que ela mesma intitula de ''universal" em suas canções, que se caracterizam por estar fora dos padrões do gospel pentecostal. 


Serão cinco participações especiais. Entre eles o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sônia Hernandes da Igreja Renascer, idealizadores da Marcha para Jesus de SP; o Pastor Lucas, cantor e compositor de inúmeros sucessos de artistas como Aline Barros e Regis Danese; o cantor Wilian Nascimento, que há 20 anos é sucesso no segmento gospel; e o Reino Song, projeto composto por Bigair Dy Jaime e sua esposa Marcela Pina, que Bigair comanda em paralelo ao seu trabalho como compositor e produtor musical de artistas sertanejos como Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Israel Novaes, dentre outros. 


A direção de vídeo é assinada pelo produtor, fotógrafo e roteirista Flaney Gonzallez e direção de figurino Maris Tavares. Ambos, com vasta experiência no cenário musical nacional e que marcam presença mais uma vez no trabalho de Virgínia Arruda.

 

MENSAGEM

Virgínia dá testemunho de uma vida com passagens muito sofridas. Com uma infância cercada de abandonos e abusos, teve uma adolescência rebelde e marcada por autodestruição. Foram anos de luta espiritual para vencer o mal, o que lhe garante experiência para falar de resiliência e vitória em suas canções.  "A mensagem principal desse novo DVD é sobre saber esperar, pois a graça de Deus vai chegar para aqueles que se curvam", diz a bispa. 

 

Uma característica do trabalho dela, inclusive, é alcançar públicos de todas as esferas da sociedade, e não apenas evangélicos declarados. Isso está diretamente relacionado aos temas e aos testemunhos que faz, principalmente em suas redes sociais. Apenas no YouTube são mais de 1,18 milhão de inscritos e vídeos que somados ultrapassam 280  milhões de visualizações. 


Virgínia Arruda é cantora, escritora e comunicadora cristã e se auto-define uma pastora descolada, pois atrai milhões de pessoas de todas as linhas religiosas ou não religiosas. Por atuar em várias frentes – do digital ao offline – busca passar ensinamentos de forma simples e direta. 

  

São sete CDs e 2 DVDs: A Vitória Vem de Deus - Jan/2008, A Resposta Vem de Deus - Fev/2009, Deus não Te Esqueceu - Mar/2012, Vivendo as Promessas - Ago/2014, Adorado - jan/2016, Canção do Amor, Glória ao Rei - mar/2019 e o DVD Adoração - Jan/2021 e DVD A tua Graça me Alcançou.  

 

Já no mundo online, a cantora cristã foi a criadora da "A Palavra do Dia". "Surgiu em 2015,  por um direcionamento do Espírito Santo. Logo no início eu enviava sozinha para grupos e pessoas do WhatsApp, mas a demanda foi tão grande que precisou de outras pessoas para postar nos grupos e plataformas", conta.   

  

Serviço

Gravação DVD - A Marca da Promessa

11 de março de 2023 

Local: Igreja Ministério Vida Cristã - Setor Bueno 

Aberto ao público com vagas limitadas. 

Ingresso: 1kg de alimento não perecível 

Portões abertos a partir das 17h


Acompanhe Virgínia Arruda nas redes sociais e aplicativos de música:
https://www.facebook.com/bispavirginia 
https://www.instagram.com/virginiaarrudaoficial  
https://www.youtube.com/VirginiaArruda   https://open.spotify.com/artist/5RUMApncGMcAxDhgg7akQa?si=- KnimA1IQPuqolO18BNH5Q


Fotos: Divulgação 


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom