Cadeiras Gamer - Confira os melhores modelos para quem leva muito a sério o conforto na hora de jogar





 Cadeiras Gamer - Confira os melhores modelos para quem leva muito a sério o conforto na hora de jogar
 

Modelos especialmente desenvolvidos para jogadores trazem bem estar e garantia de sustentação para o corpo, além de um visual moderno e descolado


 

Belo Horizonte, março de 2023 - Quem é ligado no mundo dos games, certamente sabe que uma cadeira gamer faz total diferença na hora de jogar. Desenhadas especialmente para apaixonados por gamers, as cadeiras precisam ser confortáveis, com apoio para todo o corpo, relaxando e deixando o player mais concentrado no que realmente importa: foco no jogo!

"Temos cadeiras com modelos e cores variadas, para todos os tipos de jogadores, desde os que jogam esporadicamente por hobby até aos profissionais, que passam diversas horas em atividade. A linha Thunder, por exemplo, é muito escolhida por gamers e também por quem trabalha em home office, justamente por oferecer mais conforto, ergonomia e estilo, sendo uma das peças mais vendidas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará e Bahia", afirma MarPreto/Brancocos Aurélio, CEO da MoobX.

Cadeira Gamer Moobx Royale
 

A cadeira Gamer Moobx Royale é o modelo de entrada da marca, possui boa densidade fazendo com que tenha maior firmeza nas áreas de contato para garantir uma experiência incrível de conforto. Um dos modelos mais vendidos da empresa pelo seu custo benefício e versatilidade, é indicada também para escritórios e coworkings, sendo uma excelente opção para a rotina em home office.

Disponível nas cores:

  • All Black
  • Preto/Cinza


 

  • Black Tie



 

Cadeira Gamer Moobx Nitro

Uma das mais vendidas no país atualmente, a Cadeira Gamer Moobx Nitro tem sistema relax permitindo uma posição aliviada com inclinação até 180º, sua base com rodízios silenciosos e anti-risco garante maior estabilidade ao se mover e maior durabilidade, pois são feitos de poliuretano, um material de alta resistência.

Elogiada por diversos gamers em reviews, sua facilidade na montagem é essencial para quem busca praticidade e quer aproveitar o melhor que a cadeira pode oferecer, qualidade e funcionalidades exclusivas que encaixam perfeitamente no ambiente gamer.

 


Disponível nas cores:

  • Preto/Branco
  • Preto/Vermelho
  • Preto/Azul

Cadeira Gamer Moobx GT Racer

Novidade na linha Moobx, a Cadeira Gamer Moobx GT Racer veio para mudar todo o posicionamento das cadeiras gamers do mercado. "Ela é como um trono para os jogadores com sua aparência imponente, transmitindo sensação de poder e autoridade. Com o crescente aumento de vendas, os estoques estão sendo reabastecidos em níveis jamais vistos, quebrando todos recordes e superando todas as expectativas da empresa pela demanda gerada", ressalta Marcos Aurélio, CEO da MoobX.

Disponível nas cores:

  • Preto/Amarelo
  • Preto/Vermelho
  • Preto/Preto

     

Cadeira Gamer Moobx Thunder

Linha de luxo da Moobx, a Cadeira Gamer Moobx Thunder conta com benefícios diversos como conforto devido sua espuma injetada a 50kg/m³, durabilidade devido ao pistão de classe 3 garantindo aumento na vida útil, elegância com revestimento em courino e acabamento premium, ergonomia com sua almofadas anatômica. Seu design valoriza o ambiente. O modelo é encontrado em diversas lojas online e físicas espalhadas pelo Brasil inteiro.

Disponível nas cores:

  • All Black
  • Preto/Branco
  • Preto/Amarelo
  • Preto/Verde
  • Preto/Azul
  • Preto/Vermelho

Cadeira Gamer Moobx Fire
 

O modelo mais irado da Moobx, é um dos mais desejados por uma legião de players que levam a sério um setup diferenciado e único. Uma verdadeira lenda no universo gamer, a cadeira se torna mais do que um acessório é uma obra de arte feita para proporcionar partidas de alta performance.

"Até pouco tempo, a Cadeira Gamer Moobx Fire era feita somente sob encomenda, o que tornava sua disponibilidade bastante limitada. Agora, a Moobx decidiu produzir mais unidades e agilizar o prazo de entrega, para que mais jogadores possam ter acesso a essa peça exclusiva e poderosa", conta o CEO da MoobX.

Disponíveis nas cores:

  • All Black
  • Preto/Verde
  • Preto/Azul
  • Preto/Vermelho

Sobre Moob | MoobX


 

Presentes nos principais portais de vendas do Brasil, as marcas Moob e MoobX são distribuídas oficialmente pela Bela Magazine, e-commerce fundado em 2016, com sede em Minas Gerais e que atua nos segmentos B2C e B2B.


A marca Moob se destaca pelas linhas de Escritório com cadeiras e mesas, Eletrônicos com caixas de som, telas e periféricos, Cozinha com cooktop, fornos, armários, balcões e utensílios para o dia a dia, além da linha de Viagem, com malas de mão. Já a MoobX é totalmente voltada para o universo gamer com cadeiras que atende do gamer iniciante ao profissional. Informações sobre o mundo Moob estão no link.
 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom