CausArt entrega grande prêmio do festival Causando Arte, realizado em Senador Canedo

MC JL foi o vencedor do concurso e já está com seu clipe gravado com MC Danielzim publicado nos canais digitais   

"Tem que Estudar" é o novo hit da CausArt, Organização Não Governamental (ONG), que emprega suas forças em contribuir com o desenvolvimento cultural de crianças e adolescentes. O funk house é interpretado pelos jovens artistas MC JL e MC Danielzin, fruto do projeto Causando Arte, que foi realizado em 2022 dentro do Projeto Escola Aberta, na unidade municipal Abdon Ferreira de Carvalho, em Senador Canedo. 



João Lucas foi o vencedor do concurso musical que reuniu crianças interessadas em apresentar seus talentos. Durante um mês elas receberam orientação profissional, fizeram ensaios e em outubro os cinco melhores foram escolhidos em um show aberto para toda comunidade de Senador Canedo. O vencedor levou R$ 1000 em dinheiro mais a produção completa de um clipe com música exclusiva escrita por Donato no Relato, idealizador e coordenador geral do projeto.  


A iniciativa inédita em Senador Canedo é a primeira da instituição CausArt, liderada pelo cantor, produtor cultural e rapper Donato. O objetivo é resgatar entre as crianças e adolescentes a importância da arte na construção do caráter de cada uma delas, e mostrar que todo sonho é possível. "Ver o brilho no olhar das crianças que participaram é o que me dá mais vontade de continuar", pontua Donato, que faz questão de prestar contas aos pais de todos que participaram, que agora já podem ver o trabalho sério da CausArt.   


"Tem que Estudar" foi escrita por Donato em parceria com o músico Dayran e reflete sobre a importância da escola na vida das crianças. O clipe foi gravado com a contribuição dos alunos e da Escola Municipal que serviu de cenário. "É importante inserir os amigos nessa conquista e o resultado foi um clipe cheio de amor e generosidade", pontua Donato ao informar que ela está disponível no canal da CausArt no Youtube e nos streamings de música. 


Donato explica que esse é apenas um passo na carreira de MC JL, que agora já pode dizer que tem um trabalho profissional no mundo da música. De acordo com o produtor, a CausArt surgiu com o propósito de levar projetos que impactam a sociedade. "Outro ponto importante, é que há pouco tempo estabeleci moradia em Senador Canedo, o que me aproximou da comunidade". 



Ficha técnica  

MC JL FEAT MC DANIELZIN

Música -  TEM QUE ESTUDAR

Voz/Letra - MC JL FEAT MC DANIELZIN / DONATO NO RELATO, DAYRAN

Produção Musical - Artur Antunes 

Mixagem e Masterização - Artur Antunes 

Produção audiovisual - CAUSART produções

Edição - Bruno  Explana

Direção - Bruno Explana

Direção executiva: Donato no Relato

Fotografia: Fufa Pessoa

Assessoria de Imprensa: Giro Comunicação 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=37NTmIonPNk 




 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom