Clube de Costura arrecada roupas e cobertores para população em situação de rua


Clube de Costura arrecada roupas e cobertores para população em situação de rua


Doações podem ser feitas até dia 25 de março na sede do projeto no Mega Moda Shopping


Peças arrecadadas serão enviadas para a ação social desenvolvida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás, que acontece em 29 de março, no Cepal do Setor Sul




Goiânia, março de 2023 - O Clube de Costura, projeto institucional do grupo Mega Moda, localizado no G3 do Mega Moda Shopping, na Região da 44, em Goiânia, promove campanha de doação até o dia 25 de março, de cobertores e roupas para destinar à população em situação de rua. 


De acordo com a Gerente do projeto Clube de Costura, Rogélia Pinheiro, a ação solidária promovida por eles tem como objetivo contribuir com o bem estar de quem necessita com urgência de auxílio e cuidados.  "É uma iniciativa que pode representar recomeços, e o apoio com as doações será muito importante, lembrando que roupas e calçados masculinos são muito bem-vindos também", destacou.



Todas as peças arrecadadas serão compartilhadas com a ação desenvolvida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social do Estado de Goiás, que acontece em 29 de março, no Cepal do Setor Sul. Além  das doações, a ação social oferecerá serviços de emissão de segunda via de documentos; oportunidades de vagas de emprego e direcionamento para cursos gratuitos; assistência jurídica,  cadastro e auxílio para localização de pessoas desaparecidas; banho; corte de cabelo; vacinas; teste rápido de IST's, entrega de preservativos e absorventes; distribuição de lanches e marmitas; encaminhamento para a Casa da Acolhida Cidadã e Comunidades Terapêuticas, entre outras coisas. 


Sobre o Clube de Costura 

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom