Com foco no mercado asiático, YES leva linhas de prebióticos e minerais ao VIV Asia 2023

 Após se destacar no mercado nacional e na América Latina, a empresa participa de evento no continente asiático visando expandir sua atuação

O portfólio de soluções focadas na nutrição com maior precisão e na melhoria da qualidade da saúde intestinal de aves e suínos produzidas pela YES será o destaque da empresa no maior evento feed to food do continente asiático, a VIV Asia 2023. Com a participação das principais empresas e fornecedores da produção animal mundial, o evento será promovido na cidade de Bangkok, capital da Tailândia, entre os dias 8 e 10 de março. 

O Diretor comercial da YES na América do Norte, Europa, África, Oriente Médio e Ásia, Alessandro Rocha, destaca que o evento é uma grande oportunidade para fixar e ampliar sua zona de atuação da organização no mercado asiático. “A expectativa é muito grande e esperamos encontrar os principais players e empresas de produção das cadeias avícola, suinícola, bovinos, e aquacultura”, aponta.

Com parcerias já firmadas em países do Sul e Sudeste asiático, a companhia, que desenvolve e produz produtos biotecnológicos para uma nutrição animal eficaz, segura e sustentável, tem a Ásia como um dos principais focos na expansão de mercado para 2023.

“A Ásia é a maior região de produção de ração do mundo e a YES tem como foco comercial e estratégico desenvolver mais trabalhos nesse continente, além do Oriente Médio, América do Norte, África e Europa. Nesse momento de expansão, a Ásia, junto com a Europa, são os nossos focos prioritários de expansão fora da América Latina”, reforça Rocha.

Além de Alessandro, a YES será representada no evento pelo diretor da companhia na Ásia, Zurong Wang, e pelo diretor de Técnico Global, Carlos Ronchi. “Hoje, a YES conta com parceiros importantes em países da Ásia, e eventos como a VIV Asia são oportunidades para fazermos novas parcerias e estreitarmos as relações. São nesses momentos que conseguimos concentrar nossos esforços e atendimentos em nossos estandes. Os asiáticos têm como característica essa forte presença nas feiras para fazer negócios, além de todo network e uma grande dinâmica de muitas reuniões, que esperamos realizar”, explica o diretor comercial.

Apresentação das linhas de prebióticos e minerais

Buscando mais notoriedade em um novo mercado, a YES apresenta no evento a sua linha de prebióticos moduladores de microbiota, com destaque para o YES-Golf Fusion, além do portfólio de nove minerais orgânicos da série Elements. Alessandro Rocha explica que as duas soluções representam a identidade que a YES quer trazer para o mercado global, principalmente o asiático, que tem buscado alternativas de produção mais naturais e com menor uso de antibióticos.

“Nosso foco é realizar a divulgação de produtos da nossa linha de saúde intestinal YES-Golf Fusion e GlucanMOS, que promovem o desempenho e possibilita a substituição do uso de antibióticos na avicultura e suinocultura. Dentro do nosso portfólio, também trabalhamos com uma linha de minerais orgânicos chamada Elements, que tem sido muito utilizada na nutrição global por se tratar de um mineral na forma natural, que tem alta biodisponibilidade, por ser melhor absorvido e menos excretado pelos animais, reduzindo riscos ambientais”, ressalta Rocha.

Serviço

VIV Asia 2023

Datas: 8 a 10 de março de 2023

Para conhecer o evento, acesse: https://www.vivasia.nl/

Sobre a Yes 

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, desenvolve e produz aditivos nutricionais como adsorventes de micotoxinas, prebióticos, imunomoduladores, minerais orgânicos, blends, leveduras e derivados, com o objetivo de melhorar o desempenho e saúde dos animais. Todos os produtos estão de acordo com as mais rigorosas leis dos mercados mundiais, como Estados Unidos e Europa. Fundada em 2008, a Yes tem escritório-matriz em Campinas/SP, quatro plantas de produção, uma em Lucélia/SP, uma em Novo Horizonte/SP, uma em Borá/SP e uma em Narandiba/SP, um Centro de Logística e Distribuição em Lucélia/SP, outro em Cascavel/PR além da abertura, em 2020, de um novo CD localizado no México. Atua em todo o Brasil, e exporta para mais de 44 países, estando presente nas Américas, Europa, África, Oceania e Ásia. Desde 2016 a empresa faz parte do portfólio de investidas do fundo de investimentos Aqua Capital.  

Mais informações: www.yessinergy.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom