Concurso SEDF: alunos do preparatório “Os pedagógicos” ocupam quase 70% da lista preliminar de aprovados

 Para comemorar os resultados, a plataforma vai disponibilizar o acesso gratuito às aulas online para não assinantes da plataforma entre os dias 6 e 10 de março 


                                  


O curso preparatório para a área de Educação “Os Pedagógicos” aprovou 67% dos candidatos inscritos no concurso da Secretaria de Educação do DF, (SEDF). Das 255 vagas imediatas disponibilizadas, 172 foram preenchidas por estudantes matriculados na plataforma. A informação foi constatada pelos dirigentes do preparatório, os professores William Dornela e Carlinhos Costa, após conferirem o resultado preliminar do certame divulgado no último domingo. 


“Além do grande número de aprovação, sete entre os dez primeiros aprovados para o cargo de professor de Educação Básica no componente curricular de Atividades também são alunos nossos. Isso é motivo de muita alegria para nós que nos dedicamos diariamente a disponibilizar conteúdo de qualidade com o intuito de ajudar a consolidar o sonho de uma carreira pública estável. Embora ainda falte um pouco de tempo até o resultado final, o resultado preliminar nos mostra que estamos caminhando na direção certa e pretendemos continuar assim”, ressalta William Dornela.


O professor ressalta que, para comemorar esse número sete que tanto os acompanha, o acesso às aulas online entre os dias 6 e 10 de março, será disponibilizado gratuitamente. Essa oportunidade visa permitir que estudantes não assinantes da plataforma acompanhem ao vivo as aulas que serão ministradas às 7h. Os interessados também poderão fazer a sua inscrição nas turmas disponíveis por apenas R$7,00 na primeira recorrência. 


“Como agradecimento pela confiança em nosso trabalho, que já vem sendo realizado há mais de cinco anos, queremos compartilhar essa conquista para que outros professores e profissionais da área da Educação tenham a oportunidade de estudar conosco e garantir um futuro melhor no mercado de trabalho e no ambiente acadêmico”, conclui Carlinhos Costa. O resultado final e a homologação do concurso da SEDF estão previstos para serem divulgados no dia 28 de março deste ano.


Sobre Os Pedagógicos -  Com mais de 300 mil inscritos no canal do Youtube, “Os Pedagógicos” surgiu da união dos professores William Dornela e Carlinhos Costa, que juntos administram uma das maiores plataformas de ensino voltadas para concursos públicos na área da Educação. Ensinando o conteúdo de forma imersiva e bem humorada, o canal do Youtube cobre uma grande variedade de assuntos e também fornece dicas valiosas para os concurseiros que sonham com a carreira pública. Além disso, possui um aplicativo digital de ensino totalmente gratuito que já conta com mais de 1000 aulas pré-gravadas.


Serviço

Os Pedagógicos

Aplicativo gratuito: app.ospedagogicosblog.com.br

Youtube: https://www.youtube.com/@OsPedagogicos

Instagram: https://www.instagram.com/ospedagogicos/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom