Convite: prêmio Melhores do Ano 2022

Realizado anualmente pelos veiculos de comunicação da Holding Grupo Inova, o evento reúne os maiores nomes do Brasil para celebrar os destaques do ano anterior. Neste ano, a cerimônia de premiação vai acontecer na Galeteria Beira Lago, com transmissão ao vivo para todo o país. O evento conta com a presença de personalidades renomadas do meio artístico, além de autoridades e patrocinadores


Além dos vencedores de cada categoria, a cerimônia vai contar com diversas apresentações musicais e performances, que animaram a plateia e os telespectadores em casa. O prêmio Melhores do Ano 2022 será um verdadeiro sucesso, celebrando o trabalho do mundo político, empresarial, condominial, artístico e cultural. Sempre reafirmando a importância desses segmentos em nossa sociedade.

Os veiculos de comunicação da Holding Grupo Inova, tem a honra de convidar todos os seus leitores para a premiação dos Melhores do Ano de 2022. Em sua quinta edição, o evento tem como objetivo reconhecer e premiar os melhores profissionais, empresas e personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação ao longo do último ano.

Com uma abrangência nacional, a premiação se divide em diversas categorias, como política, empresarial, condominial, tecnologia, esportes, entretenimento, gastronomia, moda, saúde, meio ambiente, entre outras. Além disso, o evento conta com uma categoria especial de destaque, que homenageia uma personalidade que se destacou em sua área de atuação e que vem fazendo a diferença na sociedade.

O evento contará com a presença de importantes nomes do mundo empresarial, artístico e político, além de uma cobertura especial da imprensa. Será uma noite de glamour e celebração, onde os vencedores serão reconhecidos por seu trabalho e dedicação ao longo do ano de 2022.

Paulo Melo é um dos mais importantes e influentes jornalistas do país, trazendo informações e notícias atualizadas sobre diversos temas de interesse da sociedade. O jornalista Paulo melo, atua como colunista em mais de 40 portais de notícis de todo o país. Com mais de 40 milhão de acessos mensais, a Coluna do Paulo Melo se tornou referência para quem busca informação e conteúdo de qualidade na internet.

A premiação dos Melhores do Ano de 2022 será realizada no dia 11 de abril, na Galeteria Beira Lago, e promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes. Não perca a oportunidade de participar desse grande evento e prestigiar os melhores profissionais e empresas do Brasil.

O evento também busca aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.

Para mais informações sobre a premiação e como participar, acesse o site oficial do Blog do Paulo Melo. Garanta já o seu convite e participe dessa grande festa!

A edição de 2022 será a melhor edição de todas e com o menor público. "O prêmio Melhores do Ano já é uma tradição que começou no Distrito Federal e já é um prêmio de todos os brasileiros, em 2022 estamos chegando na 5° edição com muito trabalho, inovação e planejamento. Eu acredito que a edição de 2022 será muito positiva, pois teremos um público bem maior, com transmissão ao vivo pelas redes sociais dos veiculos de comunicação da Holding Grupo Inova, com musica ao vivo e muita alegria pra comemorar o difícil ano de 2022", comentou o jornalista Paulo Melo.

A cerimônia de entrega do prêmio Melhores do Ano 2022, será realizada no dia 11 de abril de 2023, as 19h30min, na Galeteria Beira Lago, Quadra 02, Setor de Clubes Esportivos Sul, Brasília-DF, ao lado do Píer 21.

Serviço: prêmio Melhores do Ano 2022

Confirmação: Até o dia 09/04/2023 pelo link.

Data: 11 de abril de 2023.

Horário: 19h30.

Local: Galeteria Beira Lago, Quadra 02, Setor de Clubes Esportivos Sul, SHCS, Brasília - DF (ao lado do Pier 21).

Adesão: Convite individual à ser pago na entrada do evento - R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Cardápio: Entrada (Coração de frango, Linguiça de frango e Polenta) Buffet (Filé Mignon ao Molho Madeira, Filé de Frango ao Molho Branco, Salada Tropical, Arroz Branco, Arroz com Brocolis e Batata Sauté), Bebidas (Água com e sem gás, Suco de Laranja e Uva, Refrigerantes, Chopp, Caipirinha, Caipiroska e Café).

Informações: 61 3054-0543 | 98497-2015 | paulo.grupoinova@gmail.com | www.paulomelo.blog.br

Confirme aqui a sua presença: CLIQUE AQUI

Veja como foi a entrega do prêmio Melhores do Ano 2021:










Você quer receber o prêmio Melhores do Ano 2022? resoponda no link: INSCREVA-SE AQUI 

Conheça os 38 veiculos de comunicação da Holding Grupo Inova:
1. http://www.folhadoplanalto.com.br/
2. http://www.issoebahia.com.br/
3. http://www.issoebrasilia.com.br/
4. http://www.issoemanaus.com.br/
5. http://www.issoeminas.com.br/
6. http://www.issoeparana.com.br/
7. http://www.issoerio.com.br/
8. http://www.issoesaopaulo.com.br/
9. http://www.nahoradobrasil.com.br/
10. https://www.agoraceara.com.br/
11. https://www.agoraespiritosanto.com.br/
12. https://www.agoramaranhao.com.br/
13. https://www.agoramatogrossodosul.com.br/
14. https://www.agorapernambuco.com.br/
15. https://www.agorariograndedosul.com.br/
16. https://www.brasildefe.com.br/
17. https://www.cidadesecondominios.com.br/
18. https://www.congressonews.com.br/
19. https://www.correiodopoder.com.br/
20. https://www.dezminutos.com.br/
21. https://www.empreenderbrasilia.com.br/
22. https://www.foconacional.com.br/
23. https://www.issoeagro.com.br/
24. https://www.issoealagoas.com.br/
25. https://www.issoebrasil.com.br/
26. https://www.issoegoias.com.br/
27. https://www.issoeparaiba.com.br/
28. https://www.issoepiaui.com.br/
29. https://www.issoesantacatarina.com.br/
30. https://www.issoetocantins.com.br/
31. https://www.paulomelo.blog.br/
32. https://www.portaldotrabalhador.com.br/
33. https://www.prefeitosegovernadores.com.br/
34. https://www.radioinovacao.com.br/
35. https://www.setorprodutivo.com.br/
36. https://www.tribunadoentorno.com.br/
37. https://www.tvinovacao.com.br/
38. https://www.w3noticias.com.br/

Veja como foi a entrega do prêmio Melhores do Ano 2021: https://youtu.be/trokfx53mLA

Em 11 de abril de 2023, tem a entrega do prêmio Melhores do Ano 2022, você vai ficar fora desse evento?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom