Curso "Básico de Modelagem, Corte e Costura" terá três turnos durante o mês de abril




Curso "Básico de Modelagem, Corte e Costura" terá três turnos durante o mês de abril


As inscrições já estão abertas e as aulas começam dia 5 de abril no Clube de Costura




Goiânia, março de 2023 - O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, está com inscrições abertas para os cursos do mês de abril de 2023. Na programação estão os cursos "Básico de Ajuste"; "Básico Modelagem e Corte e Costura" e "Prática de Reta Industrial e Overlock".


O curso "Básico de Modelagem, Corte e Costura", um dos mais procurados, terá turmas pela manhã, tarde, noite e também aos sábados. De acordo com Rogélia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura, a decisão de ofertar mais turmas se deu para atender a melhor disponibilidade do aluno. "Modelagem, Corte e Costura é o nosso curso mais procurado, e com a vida corrida é importante que o aluno encontre opções de horários que melhor se adapte a sua rotina", destaca.


Os cursos são presenciais  e têm carga horária variando entre 15 e 32 horas. O investimento varia de R$350,00 a R$ 590,00. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo Sympla. Outras informações podem ser obtidas no instagram do Clube de Costura (@ClubedeCostura).



Sobre o Clube de Costura 

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom