Especial de Carnaval com Bloco Eduardo e Mônica entra na grade da GloboPlay




Show gravado na capital federal tem acesso gratuito no streaming


O carnaval passou e já deixou muitas saudades. Para quem quer amenizar esse sentimento e curtir um pouco mais a folia, está disponível na GloboPlay o especial do Bloco Eduardo e Mônica, com muitos hits do rock’n’roll, como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Titãs, em ritmo de carnaval. O trio Rony Meolly, Marquinho Vital e Diogo Vilar tem marcado a cena carnavalesca brasiliense. 


O especial promovido pela TV Globo foi exibido na programação aberta da emissora, arrancando muitos elogios. Gravado nas alturas, no heliponto de um dos hotéis mais altos da cidade, valorizou um dos marcos da capital: a beleza de seu céu azul.


“Não encontro palavras para descrever o quanto foi gratificante este projeto para o Bloco. Primeiro por estar junto de um parceiro de peso como a TV Globo. E segundo por mostrar que Brasília é muito mais que o centro político do país, somos uma cidade efervescente, uma potência cultural”, destaca Meolly.


O especial está disponível em https://globoplay.globo.com/v/11374639/ com acesso gratuito para não assinantes, basta de cadastrar na plataforma. Uma pedida para preparar um petisco, gelar aquela cervejinha para tomar sozinho ou com a galera. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom