Governador Ibaneis Rocha recebe Agenda Institucional do Sistema Comércio do Distrito Federal

O governador Ibaneis Rocha recebeu em mãos a Agenda Institucional do Setor de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal

Foto: Sinval Souza.

O documento produzido em parceria com a Confederação Nacional do Comércio (CNC) traz também as demandas e proposições de políticas públicas para todo o Brasil.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, tem tido constantes conversas com o Executivo local sobre as necessidades de melhorias e avanços em questões sobre ambiente de negócios, infraestrutura e a tributação.

“A Agenda Institucional é um documento que traz propostas e recomendações para o setor. Foi construída por meio da união de empresários e dirigentes sindicais, responsáveis por quase 50% do PIB do DF e pela geração de milhares de empregos”, ressalta Aparecido.

Durante encontro realizado nesta quarta-feira (22), o governador selou seu compromisso e parceria com presidentes de federações do DF para o desenvolvimento do DF.

A agenda também foi entregue ao secretário de Fazenda do DF, José Itamar Feitosa, ao presidente da Federação das Indústrias do DF (Fibra-DF), Jamal Bittar, ao presidente Federação da Agricultura e Pecuária (Fape-DF), Fernando Ribeiro, e à superintendente do Sebrae-DF, Rose Rainha.

CLIQUE para acessar a Agenda Institucional do DF

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom