Recanto das Emas terá unidade da maior rede de clínicas populares do Brasil, Clínica Amor e Saúde parceira do Cartão de Todos



Cuidando com amor, esse é o objetivo da rede de clínicas que ofertará atendimento médico multidisciplinar e odontológico com preços populares


A proposta da unidade é prover aos seus pacientes cuidados médicos humanizados, com exclusividade e valores acessíveis. A Clínica Amor e Saúde chega na região administrativa do Recanto das Emas para cuidar com amor da saúde das famílias da região e adjacências. Com mais de 400 unidades em todo Brasil, é com grande propriedade e experiência no segmento, que inaugura neste sábado, 11 de março, às 08h, sua nova unidade, que ficará localizada na quadra 300, lotes 29 e 30, do Recanto das Emas- DF.

Sua nova unidade, ofertará ao público atendimento multidisciplinar de qualidade, contando com clínica médica, cardiologia, pediatria, ortopedia, neurologia, ultrassonografia, psicologia, urologia, ginecologia, oftalmologia, nutrição e clinica odontológica completa, com valores diferenciados para clientes que possuem o Cartão de Todos.

A Clínica Amor e Saúde convida toda população para conferir sua forma de trabalhar, onde o zelo, carinho, conforto, recursos de ponta e excelência do atendimento da equipe para com seus pacientes são a maior prioridade. Além, de uma grande festa aberta ao público, com muita diversão, guloseimas, e cuidados com a saúde que foi preparada para marcar o início das suas atividades, onde o seu principal objetivo é o bem estar e qualidade de vida dos seus pacientes. 


Convite Inauguração – Unidade Amor e Saúde Recanto das Emas

Dia: 11/03 

Horário: a partir das 8h

Local: Quadra 300, lotes 29 e 30, do Recanto das Emas- DF.

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom