Saneago arrecada kits de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade

Começa nesta quarta-feira (29) a segunda edição da campanha para arrecadação de kits de higiene para serem doados a mulheres em situação de vulnerabilidade



As doações poderão ser feitas no estande que será montado na portaria principal da Sede da Saneago, na av. Fued José Sebba, nº 1241, Jardim Goiás, em Goiânia, das 7h30 às 17h30.

O kit, a ser montado pelo próprio doador, deve conter: absorvente, desodorante, sabonete, creme dental, escova dental e um batom. Os 800 primeiros que doarem um kit completo ganharão um bloco de anotações e uma caneta da campanha. No estande, também será possível comprar um kit completo e pagar no dinheiro, pix, cartão de crédito ou alimentação.

As pessoas interessadas em contribuir também poderão doar quaisquer itens de higiene avulsos, que posteriormente serão organizados para a doação.

Toda a arrecadação do projeto será destinada à Secretaria de Políticas das Mulheres da Prefeitura de Goiânia. No ano passado, a secretaria recebeu da Saneago 650 kits de higiene, além dos produtos avulsos, que foram entregues a mulheres em situação de vulnerabilidade social, especialmente a vítimas de violência doméstica, em casas de acolhida na Capital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom