Acuas Fitness receberá o prêmio Melhores do Ano 2022

A rede de academia Acuas Fitness, localizada no Distrito Federal foi selecionada para receber o prêmio "Melhores do Ano 2022" pelo Grupo Inova, em reconhecimento ao seu compromisso com a excelência em fitness e bem-estar


Foto: Renato Oliveira.

Fundada em 2007, a Acuas Fitness tem sido líder em oferecer uma experiência única aos seus clientes, com uma ampla gama de programas de treinamento, equipamentos de última geração e uma equipe de instrutores altamente qualificados e experientes.

O Grupo Inova, reconhecido por sua competência em identificar e premiar as empresas e organizações mais inovadoras e bem-sucedidas do país, destacou a Academia Acuas Fitness como um exemplo notável de excelência em sua categoria.

"Estamos extremamente honrados em receber este prêmio do Grupo Inova", disse a sócia da Academia Acuas Fitness. "Acreditamos que nosso compromisso em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de fitness e bem-estar possível é fundamental para nosso sucesso contínuo. Este prêmio é um reconhecimento do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe", concluiu Itana Habka.

A premiação "Melhores do Ano 2022" será realizada em uma cerimônia especial no mês de abril de 2023, e a Academia Acuas Fitness estará presente para receber o prêmio e comemorar com outras empresas e organizações que também estão sendo reconhecidas pelo Grupo Inova.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom