Aditivos nutricionais para os setores avícolas e suinícola dão tom a visita da Blink em Medianeira (PR)

 


Aditivos nutricionais para os setores avícolas e suinícola dão tom a visita da Blink em Medianeira (PR)


Empresa aposta no potencial da região para divulgar a marca e levar soluções para nutrição de animais de produção



Alta tecnologia, sustentabilidade e inovação constante. É amparada nesses pilares que a Blink Bioscience promoveu seus produtos e serviços na
em sua visita à região Oeste do Paraná. Na agenda da empresa, o destaque ficou para sua visita à AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre até o dia 27, em Medianeira (PR).


Considerada como uma das principais vitrines dos setores de aves e suínos, o evento também reúne especialistas, representantes das principais cooperativas e empresas que oferecem soluções para estas cadeias de produção. “A Blink vem apostando em visitas pontuais e em eventos que mostram potencial de tomada de decisão. É por meio destas ações que estamos promovendo e apresentando nossas tecnológicas indústrias de aditivos para nutrição animal e atraindo a atenção do setor, que busca por soluções que promovam excelência nos níveis de produção”, destaca o diretor comercial Brasil, Marcello Russo.



Inovação em aditivos


Como destaque para a exposição, a Blink vai apostar nas ferramentas de garantia de qualidade e controle, e como a sustentabilidade e inovação caminham juntas nos processos da empresa. “Vamos apresentar nossas linhas de minerais orgânicos e prebióticos, que possuem tecnologia de última geração, tanto na formulação como na fabricação, e que entregam resultados consideráveis às criações”, afirma o diretor comercial Brasil, Marcello Russo.


De olho em novas parcerias e com a certeza da qualidade dos produtos oferecidos, Russo acredita que a agenda do Oeste do Paraná é importante para a Blink. “Estamos falando de um polo produtivo que desponta quando o assunto é produção agropecuária e, levar nossas soluções para estes potenciais clientes, é apostar ainda mais no desenvolvimento sustentável da produção de proteína animal”, encerra.



Sobre a Blink

A Blink nasceu com a ousadia de auxiliar a resolver um dos maiores desafios para o futuro: alimentar uma população de crescimento constante - que espera 9 bilhões de habitantes em 2050 - sem esgotar os recursos naturais de nosso planeta.

 

Com atuação edificada nos pilares tecnologia, sustentabilidade e inovação, a Blink entrega para o mercado de alimentação animal uma nutrição segura e eficiente, com respeito ao meio ambiente.

 

Em seu complexo industrial, a Blink conta com centenas de colaboradores empenhados em transformar o conhecimento em solução, por meio dos suplementos orgânicos para nutrição animal, oferecendo produtos de qualidade, que levam os melhores benefícios para os animais.

 

Biotecnologia de ponta e inovação em uma relação simbiótica com o meio ambiente para que animais, seres humanos e natureza evoluam em sinergia.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom