Clínica Ravenna reinaugura unidade no DF com mais serviços e um espaço totalmente renovado

 O evento de reinauguração contou com a presença de autoridades, da imprensa, com mini palestras sobre vida saudável e com um coquetel no estilo Ravenna


O Centro Terapêutico Ravenna, especializado em emagrecimento saudável com qualidade de vida, reinaugurou a unidade brasiliense na noite desta segunda-feira (27) em um evento que contou com a presença de jornalistas, influenciadores, parlamentares e especialistas da área da saúde. Ao todo, cerca de 200 convidados foram recebidos por Moema Soares e Gabriel Mario Milevsk, sócios da unidade do DF, para a cerimônia realizada com o intuito de celebrar a nova etapa da clínica, que vai oferecer mais serviços, e de apresentar as novas instalações do espaço interdisciplinar.


A noite, que foi aberta com um elegante Welcome Drink, prosseguiu com a apresentação de duas mini palestras ministradas pela sexóloga Sylvia Cavalcanti e pela nutróloga Nádia Haubert sobre os temas “Sexualidade nos novos tempos” e “Medicina do estilo de vida e seu impacto sobre o controle do peso”, respectivamente. 


Após as apresentações, que proporcionaram diversos momentos de reflexão entre os presentes, os convidados se reuniram para o ápice da noite: o corte das fitas que abriram as portas do novo espaço. “Foi uma grande honra ter reunido tantos amigos queridos para testemunhar essa mais nova etapa da Ravenna Brasília, que segue sendo uma das maiores referências na metodologia de emagrecimento eficaz em todo o país”, conclui Moema Soares, CEO da clínica e precursora do Método Ravenna no Brasil.


“As temáticas escolhidas para serem abordadas durante o evento condizem com tudo aquilo que a Ravenna propaga como filosofia no que tange à busca por um estilo de vida mais saudável e alinhado com a realidade de cada indivíduo. Embora muitos não percebam, a compulsão alimentar é apenas um dos muitos fatores que desencadeiam gatilhos que podem gerar, além do sobrepeso, cicatrizes psicológicas e comportamentais”, ressaltaram as palestrantes.


Para encerrar a noite, além da apresentação do saxofonista Tiago Buriti, os convidados foram chamados a participarem de um coquetel festivo que contou com empratados fitness elaborados sob a curadoria da Boutique Gourmet Ravenna, animados pela playlist do DJ contratado. 



Método Ravenna de Emagrecimento


Inaugurada no DF em 07 de novembro de 2012, a Clínica Ravenna trouxe para os moradores de Brasília uma nova possibilidade de redução de peso sem precisar recorrer a métodos invasivos, nem a medicamentos nocivos ou cirurgias arriscadas. Criado pelo médico argentino Máximo Ravenna, o método se apoia em cinco pilares essenciais que mesclam atividades físicas, reeducação alimentar, sessões terapêuticas, grupos de apoio e conexão, que ajudam a contornar situações de gatilho e estresse emocional.


“Além de proporcionar um processo de emagrecimento saudável, seguro, integrado, intenso e interdisciplinar, que se adapta às condições individuais de cada paciente, a clínica também conta com um time de nutricionistas, médicos, terapeutas e educadores físicos para ajudar os pacientes a cumprirem seus objetivos pessoais, resgatarem sua autoestima e manterem um estilo de vida mais saudável e longevo", pontua Moema Soares.


Desde a sua estreia na capital, o Centro Terapêutico Máximo Ravenna já ajudou a eliminar mais de 25 toneladas dos pacientes, tornando-se a principal referência no ramo do emagrecimento rápido e saudável, além de ser eficiente na manutenção do peso alcançado. Ofertando diversas estruturas de apoio e diferentes modalidades de atividades físicas, incluindo pilates, dança do ventre, yoga e musculação funcional, a clínica também conta com o “Ao Vivo com Você”, programa que adapta o método Ravenna de emagrecimento para o ambiente virtual.


Sobre a Clínica Ravenna - Após perder 47kg com o Programa Ravenna de Emagrecimento, criado pelo médico argentino Máximo Ravenna, a empresária e psicanalista Moema Soares trouxe o método para o Brasil, fundando o Centro Terapêutico Máximo Ravenna. Com unidades situadas em Brasília, São Paulo e Salvador, a clínica se tornou uma das maiores referências no ramo do emagrecimento no país, atendendo diversos políticos e celebridades. 


Serviço

Centro Terapêutico Máximo Ravenna Brasília

Endereço:  SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 20, Complexo Brasil 21 - CEP: 70316-902 - Brasília - DF

Site: www.metodoravenna.com.br

Instagram: www.instagram.com/maximoravenna/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom