Diretor da Terracap, Leonardo Mundim, será premiado como um dos Melhores do Ano 2022 pelo Grupo Inova

Leonardo Mundim, Diretor de Regularização Social e Desenvolvimento Econômico da Terracap, receberá o prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova. O prêmio reconhece os profissionais mais destacados em suas áreas de atuação, valorizando aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e inovação em suas respectivas áreas

Fotos: Pedro Magalhães.

Mundim é reconhecido pelo seu trabalho na Terracap, empresa pública do Distrito Federal que atua na regularização fundiária, gestão patrimonial e desenvolvimento urbano. Sob sua liderança, a Terracap tem implementado políticas de regularização fundiária que beneficiaram milhares de famílias no Distrito Federal, além de promover o desenvolvimento econômico da região.

No ano de 2022 coordenou grupos de trabalho que resultaram nos decretos Nºs 43.209, que trata da regularização de entidades religiosas, assistenciais e clubes esportivos, e 43.154, que trata da regularização rural de ocupações históricas no Distrito Federal. Também coordenou o lançamento de mais 2 editais do Programa Desenvolve-DF, uma iniciativa inovadora pela qual a Terracap destina imóveis para implantação de empresas, com fixação de metas de geração de empregos no local.

Além disso, a Mundim tem sido um importante defensor da inovação no setor público, buscando sempre novas soluções para os desafios enfrentados pela Terracap e pelo Distrito Federal como um todo. Sua visão estratégica e capacidade de liderança têm sido fundamentais para o sucesso da Terracap nos últimos anos.

O trabalho de Mundim na Terracap tem sido reconhecido em diversos setores como revolucionário, por proporcionar métodos de soluções operacionais e jurídicas de problemas históricos da regularização fundiária, alguns com décadas de duração.

Ao receber a notícia da homenagem, o Diretor expressou sua gratidão em nome de toda a Diretoria Colegiada da empresa pública. "Ficamos felizes com esse reconhecimento do Grupo Inova pelo trabalho feito em 2022, que segue as diretrizes de segurança jurídica e construção de caminhos, a nós determinadas pelo Governador Ibaneis Rocha."

O prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova é mais do que uma simples honraria, é um reconhecimento público de que o trabalho de Leonardo Mundim tem impactado positivamente a vida das pessoas e contribuído para o desenvolvimento do Distrito Federal. Parabéns ao diretor da Terracap pela merecida conquista!


Sobre o prêmio Melhores do Ano 2022
Realizado anualmente pelos veículos de comunicação do Grupo Inova, o evento reúne os maiores nomes do Brasil para celebrar os destaques do ano anterior. Neste ano, a cerimônia de premiação vai acontecer na Galeteria Beira Lago, com transmissão ao vivo para todo o país. A premiação dos Melhores do Ano de 2022 será realizada no dia 11 de abril, na Galeteria Beira Lago em Brasília, e promete ser uma noite inesquecível para todos os presentes. Não perca a oportunidade de participar desse grande evento e prestigiar os melhores profissionais e empresas do Brasil. O evento também busca aproximar as entidades representativas empresariais, da política, do terceiro setor, da educação, da cultura, do esporte, da comunidade, dos condomínios, da comunicação e influenciadores digitais.

Sobre o Grupo Inova
Somos uma holding brasileira de comunicação e mídia, de capital fechado, com mais de 15 anos de trajetória. Atuando nos segmentos comunicação, eventos, foods, LGPD e imóveis, eles contam com um portfólio consistente, composto por marcas líderes em seus segmentos. Com mais de 38 veículos de comunicação, o Grupo Inova é uma empresa de comunicação brasileira que oferece serviços integrados de publicidade, marketing, relações públicas, design, branding e tecnologia. A empresa tem como objetivo ajudar seus clientes a alcançar resultados efetivos e mensuráveis em suas campanhas de comunicação. Conheça os veículos do Grupo Inova: portal Foco Nacional; portal ISSO É GOIÁS; portal ISSO É BRASÍLIA; portal Cidades & Condomínios; portal Congresso News; portal Prefeitos e Governadores; portal Tribuna do Entorno; portal Dez MINUTOS, portal Na Hora do Brasil; Blog do PAULO MELO; portal Empreender Brasília; portal ISSO É BRASIL; site Agora Ceará; portal Folha do Planalto; portal ISSO É PIAUÍ; site Agora Espírito Santo; portal ISSO É MINAS GERAIS; portal ISSO É SÃO PAULO; portal ISSO É RIO DE JANEIRO; portal Setor Produtivo; portal ISSO É PARANÁ; site Agora Maranhão; portal ISSO É BAHIA; Portal do Trabalhador; portal ISSO É MANAUS; portal ISSO É AGRO; TV inovAÇÃO; Rádio inovAÇÃO; portal ISSO É TOCANTINS; site Agora Mato Grosso do Sul; portal ISSO É SANTA CATARINA; site Agora Pernambuco; portal Correio do Poder; site Agora Rio Grande do Sul; portal Brasil de Fé; portal ISSO É ALAGOAS; portal ISSO É PARAIBA e site W3 NOTÍCIAS.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom