Empresa de Colombo (PR) abre 200 vagas para jovens aprendizes; confira como se inscrever

Para participar, o jovem deve ter entre 18 e 22 anos e já ter concluído o Ensino Médio
Créditos: StartupStockPhotos/Pixabay

Uma empresa de call center, localizada em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, está ofertando, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), 200 vagas para jovens aprendizes. 

Para participar, o jovem deve ter entre 18 e 22 anos e já ter concluído o Ensino Médio. As inscrições seguem até o dia 24 de maio e os aprovados serão contratados para o Programa de Aprendizagem, por um período de 11 meses, em regime CLT, com possibilidade de efetivação. 

Por meio do Programa de Aprendizagem, o jovem tem um contrato especial com vínculo empregatício com prazo determinado e que contempla, de forma simultânea, uma formação teórica, realizada pelo CIEE/PR, aliada à aprendizagem prática.

Na empresa, os jovens aprendizes vão realizar atividades da área de telesserviços, popularmente conhecida como telemarketing, que incluem o atendimento telefônico e outras tarefas relacionadas ao setor de call center receptivo. Essas atividades ajudarão a esclarecer as dúvidas dos clientes.

O salário bruto ofertado é de R$ 1.267,88. Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os candidatos, com o perfil solicitado, deverão encaminhar currículo para o e-mail vagas.colombo@cieepr.org.br.

Em todo o Paraná, o Programa de Aprendizagem, somente em 2022, envolveu mais de 2,4 mil empresas parceiras e beneficiou cerca de 10,6 mil jovens participantes. 

 

Sobre o CIEE/PR

Há 55 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom