Farmácias Nissei é tricampeã do Prêmio ACIG, em Goioerê (PR)

 No último sábado, dia 22 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (ACIG) prestou homenagem às empresas e profissionais que se destacaram por sua atuação exemplar no município durante o ano de 2022. A rede de Farmácias Nissei se consagrou como vencedora pelo terceiro ano consecutivo na categoria Melhor Farmácia.


Com o tema "Rompendo Limites", a 17ª edição do Prêmio ACIG reconheceu vencedores em 175 categorias e contou com a participação de mais de mil avaliadores, que responderam questionários distribuídos em comércios da cidade. O presidente da associação, Lenilson Munhoz, expressou seu contentamento com a vitória da rede de farmácias na premiação.


“Damos os parabéns para a Nissei por um prêmio tão importante. Esse é o fruto de um trabalho sério e de muito compromisso com o cliente”, salienta.


O CEO da Nissei, Alexandre Maeoka, manifestou grande satisfação ao comentar o reconhecimento como a melhor farmácia de Goioerê.


"Receber essa homenagem por mais um ano nos mostra que estamos no caminho certo, trabalhando sempre para oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. Esse prêmio é uma prova do nosso comprometimento com a excelência e nos motiva ainda mais a continuar aprimorando nosso trabalho diariamente", destaca.


Sobre as Farmácias Nissei


Com mais de 35 anos de tradição no mercado paranaense e atuação nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina, a Nissei é considerada a oitava maior rede de farmácias do país em número de lojas, segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede é credenciada do Programa do Governo Federal Farmácia Popular, que oferta descontos especiais e até remédios essenciais gratuitos. 


A Nissei conta hoje com mais de 360 lojas, que geram mais de 6 mil empregos diretos e atendem a mais de 3,5 milhões de clientes por mês. A rede foi responsável por introduzir o conceito de drugstore no mercado paranaense e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas. As lojas são conhecidas por seus espaços modernos, de fácil localização, amplos estacionamentos, diversidade de produtos e disponibilidade de farmacêuticos qualificados, que promovem o melhor atendimento profissional.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom