Gabriel Sater + Sallo Jeans: Uma parceria que promete aquecer o inverno



 




Abril de 2023 - A coleção de inverno Vibrate da Sallo, marca masculina de uma das maiores confecções de moda do país, traz Gabriel Sater como garoto-propaganda pela segunda vez. Com o slogan "Vibração que faz a vida acontecer", as peças foram fotografadas em Goiânia e se destacam por serem atemporais e por serem confeccionadas com um tipo de fio que não amassa.
 

Outra novidade da Vibrate é a tag emborrachada e em alto relevo para abrir tampas de garrafa de girar (muito comum em long necks), batizada de Sallo Beer, que está aplicada em 25 modelos, entre polos e camisetas da coleção.
 

Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom