Greenplac MDF recebe Prêmio Internacional IF Design Award 2023

 Estande da marca na Formóbile 2022 lançou seis novos produtos e ganhou o mais importante prêmio de design na categoria Feiras de Tendências e Exibições


Greenplac - Prêmio
Formóbile 2022 | Stand Greenplac vencedora do prêmio internacional IF Design Award 2023

O estande da Greenplac na Formóbile 2022 é vencedor do Prêmio Internacional IF Design Award, o mais importante de design a nível mundial, na categoria Feiras de Tendências e Exibições. A premiação enaltece projetos que unem diferentes pontos de destaque, como tendências do design global e de impacto social. O júri é composto por profissionais renomados de 20 países e o resultado positivo para a Greenplac foi anunciado em abril.

A premiação acontece em uma grande noite de gala no dia 15 de maio em Berlim, na Alemanha.  “Considero o prêmio como um grande reconhecimento de um trabalho realizado em equipe. Houve total integração desde o entendimento do conceito criativo do projeto, a produção industrial dos painéis de lançamento, atendimento dedicado aos clientes visitantes e, por fim, doação de todos os materiais utilizados no evento.” comemora a gerente de marketing da Greenplac, Laís Carelo.  

Greenplac - Prêmio
 Greenplac |  Arte em Renovar reforçando o futuro de um design cada vez mais sustentável e natural

Com 300 m², o estande foi palco do lançamento de uma nova coleção de produtos em MDF, a Coleção Estilo. A instalação projetada pelo Estudio Brunato de arquitetura manteve-se fiel ao conceito da Greenplac de 2022-  Arte em Renovar - que homenageou a natureza e a beleza árida do cerrado brasileiro, reforçando o futuro de um design cada vez mais sustentável e natural.  “Houve total sinergia entre empresas na concepção do conceito criativo. De fato, acreditamos que o ano de 2022 representou um momento de renovação para um design mais orgânico, por isso a essência do projeto foi tão assertiva tanto para nós quanto para a Greenplac.” reforça o arquiteto Alexandre Brunato.           

Após a feira, toda a estrutura foi doada para o Instituto Resgatando Vidas, associado à ONG Gerando Falcões com a finalidade de ampliar o Polo de Esportes e Cultura do instituto. “Somos a mais nova marca de painéis de MDF no Brasil a receber esse selo tão importante, um dos mais reconhecidos no setor para premiar o Design. Vamos manter nosso olhar atento para a qualidade, o atendimento, a inovação e a sustentabilidade, sempre dedicados as ações com engajamento social, em prol de um design cada vez mais em equilíbrio para 2023.” finaliza Laís Carelo.

 

 

A empresa

A indústria de MDF Greenplac está entre os principais players do setor moveleiro no Brasil, com umas das plantas mais modernas em tecnologia para este processo produtivo. Em quatro anos, já é considerada um complexo industrial por investir continuamente em autossuficiência e verticalização dos processos, além de mais que dobrar as oportunidades de empregos diretos na região de Água Clara/MS desde sua inauguração em 2018.


Seus produtos já foram contemplados nacionalmente com o Prêmio POPAI - Oscar do Varejo em 2021 e internacionalmente com a textura da linha Essenziale, premiada na Interzum, a maior feira da Alemanha, em 2017. Após marcar forte presença nas maiores feiras de design e arquitetura do país, a Greenplac também foi reconhecida em 2019 por seu pioneirismo com o prêmio Gran Colar do Mérito Industrial, da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul. A conquista reconheceu todo o desenvolvimento econômico que a empresa trouxe para a cidade Água Clara (MS) e região.

 

Greenplac

ECCO Consultoria e Comunicação – www.ecco.inf.br

Cecilia Nascimento - (11) 99678-6011 – cecilia@ecco.inf.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom