Mundo dos Filtros acaba de ser anunciada como vencedora do prêmio Melhores do Ano 2022

A empresa Mundo dos Filtros acaba de ser anunciada como a vencedora do Prêmio Melhores do Ano 2022 pelo Grupo Inova. A premiação é concedida anualmente a empresas que se destacam por inovação, qualidade de serviços e produtos, além de excelência no atendimento ao cliente



Fotos: Pedro Oliveira.
A empresa, que realiza venda de filtros, eletroportáteis, eletrodomésticos e utilidades domésticas em geral, conta com 35 lojas, 500 funcionários e se destaca também pela rápida entrega e bom serviço de instalação dos produtos.

A Mundo dos Filtros é reconhecida por sua atuação no mercado de filtros para água e ar, oferecendo soluções eficientes e de alta qualidade para o consumidor. Fundada em 1980, a empresa tem investido constantemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer produtos cada vez mais modernos e eficazes.

O Grupo Inova, responsável pela premiação, avaliou a Mundo dos Filtros em diversos critérios, incluindo inovação tecnológica, sustentabilidade, responsabilidade social e comprometimento com a satisfação do cliente. A empresa se destacou principalmente pela qualidade dos seus produtos e serviços, além de sua preocupação em oferecer soluções sustentáveis e ecologicamente corretas.

Ao receber a notícia da premiação, a equipe da Mundo dos Filtros comemorou o reconhecimento e ressaltou o compromisso em continuar investindo em inovação e qualidade. "É uma honra receber este prêmio do Grupo Inova. Isso reforça o nosso compromisso em oferecer soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para os nossos clientes", afirmou o diretor de marketing da empresa.

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a Mundo dos Filtros vem conquistando a confiança de seus clientes e se consolidando como referência no setor. O prêmio Melhores do Ano 2022 do Grupo Inova é mais uma conquista para a empresa, que segue firme em sua missão de oferecer soluções de alta qualidade e eficiência para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

O Mundo dos Filtros é uma empresa que atua na venda de filtros, eletroportáteis, eletrodomésticos e utilidades domésticas em geral. Teve o início de suas atividades na Capital Federal, expandindo sua área de atuação nas demais cidades do entorno.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom