Neville grava DVD em Goiânia com participação de Humberto e Ronaldo, Day e Lara e João Reis


A dupla Zé Ricardo e Thiago e os cantores Miguel Lucato e Júnior Marques também abrilhantam o novo trabalho do matogrossense radicado em Goiás

Nascido em Água Boa, no estado do Mato Grosso, o cantor Neville grava nesta terça-feira (25/04), em evento exclusivo para convidados, o seu primeiro DVD solo. Para participar dessa nova fase do artista foram convidadas as duplas Humberto e Ronaldo, Day e Lara e Zé Ricardo e Thiago, além dos cantores Miguel Lucato e Júnior Marques. O empresário João Reis Araújo, também está no hall de artistas do trabalho produzido por Felipe Duran.

O cantor, que faz parte do casting da Oficina de Estrelas,  passa por uma repaginada na carreira sob a consultoria da estrategista e consultora de imagem, Maris Tavares. Ele  traz no sangue a carga genética musical e canta desde muito pequeno, quando aos 8 anos já fazia suas apresentações em família, sempre com influências dos ritmos sertanejos e mato-grossenses típicos do cancioneiro do centro-oeste brasileiro.

Para o DVD gravado em Goiânia, a curadoria selecionou 15 canções inéditas, sendo quatro delas autorais: "Super Bom do Amor", "Sorriso Invertido", "Ponto Final" e "Algo Estranho". Ainda estão na produção "Tô pronto pra Falar Te Amo"," Poder Mentir", "Refrão de Sertanejo", "Pelados", "Novo Teto", "Coração Malvadão" e mais algumas.

Neville é instrumentista autodidata e se tornou professor de música precocemente na adolescência, quando também se apresentava na igreja onde construiu sua base para se tornar um músico profissional. Foi na música gospel católica que ele desenvolveu seu dom, encontrou paixões, desilusões e força de vontade para fazer disso muito mais que um ganha pão, mas também a realização de um sonho. A participação como músico em bandas de baile também contribuiu com a bagagem profissional, o que dá a Neville, intimidade com todos os ritmos musicais.

Foi num encontro casual em um barzinho da cidade que ele formou a primeira dupla sertaneja, Lukas e Kauan, que fizeram nome de respeito pelas casas noturnas. "Eu passei a viver de música nessa época. Embora tenham sido tempos bem complexos, tivemos uma ótima aceitação do público e grande agenda de shows nos bares do estilo em Goiânia", comemora.

A segunda formação em dupla veio alguns anos depois com Marcelo e Phael com quem cantou junto por sete anos. Contudo, em 2023, Rafa decidiu investir na carreira solo. "Eu sou uma pessoa de fé, e acredito que Deus agiu em minha vida trazendo pessoas importantes e extraordinárias para me apoiar", diz, se referindo a nova fase da carreira. Para isso, ele prepara neste momento, um DVD espetacular marcado principalmente por grandes parcerias e o ingresso no show business.

Superação é a palavra que define Neville. A sua trajetória inclui muita luta para viver da música e coragem de embarcar como cantor solo em um universo de duplas. Para essa nova fase da carreira, ele conta com profissionais com know how no showbusiness.

Casado, pai de um menino e uma menina, Neville se orgulha de sua trajetória até aqui e dedica seu DVD a todos que acreditam no seu sonho e principalmente sua mãe, que já não está mais no plano terrestre.

Foto: Divulgação 



 

Não contém vírus.www.avg.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom