Projeto Pingo de Gente apresenta planejamento de 2023 para prefeito de Aparecida




Projeto Pingo de Gente apresenta planejamento de 2023 para prefeito de Aparecida

Fernanda Sarelli destaca que empoderamento feminino é o foco central de 2023



As ações do projeto pingo de gente para o ano de 2023 foi o tema central de uma reunião entre a advogada criminalista Fernanda Sarelli, presidente do Projeto Social Pingo de Gente, e Vilmar Mariano, prefeito de Aparecida, nesta terça-feira, 4 de abril.

Durante o encontro, Fernanda destacou as ações desenvolvidas com mais de 350 famílias na cidade e também apresentou o planejamento do que será desenvolvido todo o ano de 2023.  

Na apresentação do trabalho desenvolvido pelo Pingo de Gente, Fernanda enfatizou que 100% das pessoas atendidas são mulheres e crianças em situação de total vulnerabilidade. "Buscamos em nosso trabalho Amenizar um pouco da situação de dificuldade vividas por essas mães e crianças, que na maior parte das vezes, foram abandonadas pelos parceiros e pais ou que vivem a realidade de ter o chefe da família dentro de uma unidade prisional", explicou.

Ao prefeito Vilmar Mariano, Fernanda Sarelli, destacou, que nas ações 2023, o foco principal do projeto Pingo de Gente será de empoderamento  para que essas mulheres para que elas possam sair da situação de vulnerabilidade e garantir melhores condições de vida para suas famílias.

"Estamos investindo em parcerias para cursos de qualificação e aperfeiçoamento para que essas mulheres possam conquistar um espaço no mercado de trabalho", disse ao pontuar que confia na parceria da Prefeitura Municipal para a construção de creches para que elas tenham onde deixar seus filhos.

O prefeito Vilmar Mariano, por sua vez, destacou a iniciativa do Projeto Pingo de Gente e, se colocou aberto para trabalhar em parceria com ação que é desenvolvida a mais de 8 anos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom