Sicoob DFMil recebe a Comenda Isso é Brasília

O Sicoob DFMil, uma cooperativa de crédito com sede em Brasília, recebeu uma honraria muito especial na última semana. A cooperativa foi agraciada com a Comenda Isso é Brasília, em reconhecimento ao seu comprometimento com a comunidade e seu papel importante no desenvolvimento econômico da região


A Comenda Isso é Brasília é uma das maiores honrarias da cidade, e é entregue a pessoas e organizações que se destacam por seu trabalho e contribuição para a sociedade. O Sicoob DFMil foi selecionado como um dos homenageados deste ano, em reconhecimento ao seu papel no fornecimento de serviços financeiros de alta qualidade para os residentes do Distrito Federal e Entorno.

A cooperativa de crédito tem uma longa história de envolvimento comunitário e apoio às pequenas empresas locais. Ao fornecer serviços financeiros acessíveis e transparentes, o Sicoob DFMil tem ajudado a impulsionar o crescimento econômico da região e a melhorar a qualidade de vida dos residentes.

Foto: Renata Alves.

A cerimônia de entrega da Comenda Isso é Brasília aconteceu na sede da cooperativa, em um evento que contou com a presença de membros da comunidade, representantes do governo e líderes empresariais. Durante o discurso de aceitação, o presidente do Sicoob DFMil, Coronel Cardoso agradeceu a honraria e reafirmou o compromisso da cooperativa em continuar a servir a comunidade de Brasília e região.

Com esta honraria, o Sicoob DFMil se torna mais uma organização reconhecida por seu trabalho importante e impactante na cidade de Brasília. Parabéns ao Sicoob DFMil por esta conquista, e que continue a realizar um trabalho excepcional em prol do desenvolvimento econômico e social da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom