1º Seminário de Comunicação Digital reúne empresários e comunicadores

 Realizado no Sebrae Lab, o evento contará com uma série de palestras com o intuito de ajudar no crescimento profissional

                                                       


Acontece hoje (17) em Brasília o 1º Seminário  de  Comunicação Digital no Sebrae Lab, localizado na Granja do Torto. Reunindo diversos especialistas em comunicação, marketing, networking e empreendedorismo, o evento terá entrada gratuita e contará com diversas palestras para auxiliar no universo das vendas digitais. Idealizado pela jornalista Kelly Farias, o seminário está previsto para iniciar às 13h e é organizado pela Escola de Comunicação e Liderança Komuniki e João Dornelas, Desenvolvimento Pessoal.

 

A jornalista, empresária e proprietária da Agência Infinito Comunicação, presente no DF há mais de 12 anos, Lu Alves está entre os destaques do período da tarde. A profissional vai ministrar a palestra sobre dicas e como traçar estratégias para desenvolver um bom networking entre parceiros e associados. “Participo de vários grupos de networking empresarial, alguns deles voltados para empreendedorismo feminino, e tenho paixão por compartilhar conhecimento e conectar pessoas. Fico muito feliz em utilizar toda a minha expertise em comunicação para que outras pessoas também possam ter a oportunidade de crescer profissionalmente”, ressalta a jornalista, que já atuou como assessora de imprensa da Casa Civil da Presidência da República, coordenadora de comunicação do Ministério do Turismo e coleciona passagens em órgãos de renome, como a EMBRATUR, Câmara Legislativa do DF, Secretaria de Cultura do DF, entre outros.


Com palestras previstas para acontecer até as 19h, o evento também terá a participação da empresária Eleni Costa, que vai contar sua história de sucesso como empreendedora; da coaching Mila Ferreira, que vai abordar os segredos do destrave emocional;  da  mentora Brenda Liberato, que vai ensinar a alavancar as vendas pela internet; do pedagogo empresarial Érick Maeberth, que vai palestrar sobre o papel do influenciador empreendedor; da Érica Campanella, que vai ensinar os segredos para prestar um bom atendimento ao cliente; do palestrante motivacional João Dornelas, que vai falar sobre a gestão da informação e da jornalista Kelly Farias, que vai abordar o novo mercado de comunicação.


Ao final das apresentações, os participantes ainda poderão desfrutar de um happy hour com direito a uma moda de viola liderada pelo cantor Diego Valladares, que também atua como locutor da Rádio Atividade FM. O 1º Seminário  de  Comunicação Digital no Sebrae Lab também conta com o apoio das empresas Samys Club, Aplaudo Produções Artísticas, Diana Delícias Caseiras, Loja Eleni Costa, Rádio Guará FM, Brasília Viagens e Turismo Cerrado.


SERVIÇO

1º Seminário de Comunicação Digital

Data e Horário: 17/05, quarta-feira, das 13h às 19h.

Endereço: Sebrae LAB, Granja do Torto, Parque Tecnológico de Brasília (DF)

Sympla:https://www.sympla.com.br/evento/1-seminario-de-comunicacao-digital/1981566


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom