Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação





 Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação


 

Goiânia, 10 de maio de 2022 - A Muchacha, com peças descoladas e modernas, convidou a modelo, influenciadora digital e mãe Cristina Campos (@cristinacamposoficial) para estampar a Campanha de Dia das Mães "Ame como uma mãe, vista-se como uma muchacha" da marca feminina nas redes sociais. A história dela une a maternidade, a conquista de ter vencido um câncer aos 18 anos, e a jovialidade de tantas mulheres que já vivem a maternidade.


 

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Cristina, 35, foi mãe aos 17 anos e aos 18 descobriu um câncer. "Fui mãe solo cedo e não tive ajuda dos meus pais. Do pai do meu filho, o único auxílio foi financeiro. Precisei parar um ano os meus estudos e, logo depois, eu descobri um câncer e, por causa dele, precisei fazer uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero)", conta. "Foi um período difícil da minha vida, que foi vencido com amor, fé e muita determinação. Ser mãe foi a realização de um sonho, amo meu filho, mas o início foi muito complicado", revela. "Me tornar mãe foi a oportunidade de aflorar o melhor em mim, sem dúvida. Isso porque a maternidade é um amor que transborda e transforma. Hoje, vejo que meu filho é um presente, pois, por causa do câncer, precisei fazer".


 

Para Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Muchacha, ter mulheres como Cristina representando a marca traz força e inspiração. "Somos uma marca jovem, para mulheres que se identificam com o jeito de vestir mais descolado, moderno e até mais ousado em algumas peças. Buscamos mulheres de verdade, que conversem com nosso público e que representem a mãe Muchacha, que é uma mãe jovem, moderna, multifacetada e totalmente antenada com a modernidade e com a tecnologia."


 


 


 



 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom