Clínica Ravenna apresenta novo cardápio e reúne parceiros para integrar novas modalidades de atendimento

 Buscando sempre novidades, o cardápio da Boutique Gourmet, braço gastronômico da Clínica Ravenna de Emagrecimento, passa a funcionar em ciclos com novos pratos a cada 15 dias


A Clínica Ravenna, referência mundial no ramo do emagrecimento saudável, promove nesta quarta-feira (03) um jantar com parceiros e empreendedores para apresentar o novo cardápio, além de novos procedimentos que se integram às modalidades de tratamentos já oferecidos. O evento tem início previsto às 19h no Boutique Gourmet, restaurante vinculado à clínica localizada no Setor Hoteleiro Sul, e contará com a presença da imprensa e influencers ligados à gastronomia, que irão conhecer em primeira mão todas as novidades.  


Durante o jantar, a Clínica Ravenna Brasília, que teve suas instalações  totalmente reformuladas, apresenta o primeiro ciclo do novo cardápio da Boutique Gourmet. Os novos pratos gourmet atendem as exigências de pacientes e público externo e chegam para comprovar que é possível emagrecer com receitas saudáveis, saborosas e que se adaptam à realidade de todos os consumidores. 


O cardápio da primeira quinzena de maio possui 12 pratos distintos e pensados rigorosamente para atender às demandas nutricionais que o corpo necessita, além disso, poderá ser desfrutado por pacientes que se encontram tanto no estágio inicial de emagrecimento quanto na fase de manutenção. “A ideia inicial é de realizar um rodízio parcial a cada duas semanas, com o intuito de manter os favoritos dos pacientes na mesma medida em que abre espaço para que outras delícias sejam incorporadas ao cardápio”, explica Laís Argôlo, nutricionista pertencente ao quadro da Clínica Ravenna.


Picadinho ao molho de queijo com purê de abóbora, Fricassé de frango, Filé mignon ao molho barbecue com risoto de queijo, Salmão ao molho de maracujá com abóbora assada, Quibe de carne com quinoa negra, San peter com crosta crocante no purê de banana, Filé mignon à parmegiana com brócolis salteado, Cuscuz mediterrâneo, Picadinho de carne à poivre com quinoa, Risoto de Salmão, Lasanha de banana com carne e Espaguete de pupunha e salteado de camarão são as opções disponíveis no primeiro ciclo do cardápio, que será renovado já no próximo dia 14.



Novos serviços


Novos serviços serão integrados de forma complementar às atividades regulares da clínica, que passa a oferecer outros tratamentos que servem como suporte e complemento no processo de perda de peso, além daqueles que já são ofertados normalmente dentro do método de emagrecimento, que incluem avaliação e prescrição médica e nutricional, acompanhamento psicológico, atividade física e grupos de apoio.


Dentre os  tratamentos que passam a ser ofertados por meio de parcerias, destacam-se spa e tratamentos estéticos direcionados ao processo de emagrecimento, yoga, ortopedista, osteopatia, electroestimulação como uma nova forma de atividade física, cirurgia plástica reparadora, entre outros. "Nós entendemos que a mudança de peso proporciona uma série de mudanças no corpo que, por sua vez, precisam estar alinhadas ao bem estar do paciente, seja por meio de um procedimento estético ou até mesmo de sessões recorrentes de terapia para elevar a autoestima”, explica Moema Soares, CEO da clínica e precursora do Método Ravenna no Brasil.


"Além dos momentos pontuais de trocas entre os associados, queremos incorporar diversos outros setores à clínica para complementar o bem estar do paciente como um todo. Embora o nosso principal foco seja a promoção do emagrecimento, muitas das vezes o paciente já chega com problemas que necessitam de um olhar especializado por parte de um ortopedista, nutrólogo, terapeuta ou até mesmo de um sexólogo. Reunimos estas áreas, que ao longo de 14 anos atendendo pacientes no Brasil. Entendemos que irá trazer melhorias gerais para contribuir para a manutenção desse peso tão sonhado”, conclui Moema.


Sobre a Clínica Ravenna - Após perder 47kg com o Programa Ravenna de Emagrecimento, criado pelo médico argentino Máximo Ravenna, a empresária e psicanalista Moema Soares trouxe o método para o Brasil, fundando o Centro Terapêutico Máximo Ravenna. Com três unidades situadas em Brasília, São Paulo e Salvador, a clínica se tornou uma das maiores referências no ramo do emagrecimento no país, atendendo diversos políticos e celebridades. 



Serviço

Centro Terapêutico Ravenna Brasília

Endereço:  SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 20, Complexo Brasil 21 - CEP: 70316-902 - Brasília - DF

Site: www.metodoravenna.com.br

Instagram: www.instagram.com/maximoravenna/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom