Cristiano Rocha e Anderson Geraldi celebram prêmio Capacete de Ouro, após temporada recheada de conquistas

Dupla da Accert Competições se sagrou vice-campeã do South America Race Rally, que percorreu mais de 4 mil kms pela Argentina

Foto: Renato Santos.

No último mês de fevereiro, o Estado de Goiás foi muito bem representado no South America Race Rally 2023, disputado na Argentina. Após 12 dias de muita adrenalina, a dupla da Accert Competições, formada pelo piloto Cristiano Rocha e pelo navegador Anderson Geraldi, conquistou o vice-campeonato, após percorrer mais de 4 mil kms, entre as cidades de Catamarca e La Rioja.

O resultado positivo veio na categoria Carros T1.2 , com um desempenho muito bom na última das 12 etapas do rally. A dupla completou o último trecho na segunda posição com o tempo de 02h08min32seg, o que rendeu o vice-campeonato, com um tempo total acumulado de 81h48min03seg.

"Foi sensacional, estamos muito felizes com o resultado. Completar o SARR é muito bom, porque é uma prova muito dura, um rali raid, com mais de 4000 quilômetros. Só tenho que agradecer a equipe e ao meu navegador, fiel escudeiro nessa empreitada", destacou o piloto goiano Cristiano Rocha.

No final do mês de abril, a dupla da Accert Competições recebeu o Capacete de Ouro, tradicional premiação da Revista Racing, que celebra os principais nomes do automobilismo brasileiro na temporada. "Foi um ano muito bom, principalmente por se tratar do nosso bicampeonato no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e por termos conseguido fazer algumas provas bem consistente. Isso mostra que a equipe está preparada para todos os desafios e que tivemos um equipamento competitivo, sabemos que podemos alcançar resultados ainda melhores. Vamos com a mesma força em 2023 para repetir as conquistas", comentou Cristiano Rocha.

Além do South America Race Rally, Cristiano teve outros resultados relevantes na última temporada, como o título do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2022, na categoria PRO Brasil. Cristiano também recebeu o troféu de vice-campeão do Mitsubishi Cup 2022, na categoria Outlander Sport R PRO.

Accert Competições

Com sede em Goiânia, a equipe Accert Competições tem 13 anos de história em provas off-road. Acumula inúmeros títulos e pódios. Além dos títulos consagrados, como o Prêmio de Melhor Equipe e a terceira colocação no Rally dos Sertões 2021.

A equipe confirmou o bicampeonato no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country (2019 e 2022) e vice-campeã do Mitsubishi Cup 2022 na categoria Outlander Sport R PRO. Em 2022, Cristiano e Anderson também conquistaram o título de campeões do Sertões Norte e vice-campeões (PRO Brasil).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom