Cuidados com os bebês: confira dicas de como escolher a fralda adequada para cada necessidade

 Até 14 de maio o Fort Atacadista realiza o Festival das Fraldas com preços especiais

 
Escolher e utilizar fraldas descartáveis corretamente sempre foi um tema de muitas dúvidas entre os pais e cuidadores de bebês. A qualidade das fraldas e a quantidade de vezes que ela é trocada são fatores que podem minimizar o surgimento de problemas de saúde, como assaduras e irritações na pele. Para ajudar os pais nessa missão, o Fort Atacadista realiza a partir desta quinta-feira (04), o Festival de Fraldas.

A dermatologista Cristiane Massunari explica que para escolher a fralda mais adequada, é necessário observar o peso da criança e escolher o modelo que melhor se adapte a isso. “As fraldas que são muito plásticas abafam mais e, no calor, geram incômodo. É importante observar esses detalhes para que o bebê fique seguro e se sinta confortável. Outra dica é se atentar para a aba que fica na volta da coxa. É necessário posicioná-la para fora, porque ao deixá-la para dentro, o risco de vazamento é maior”, aponta.

Na hora de trocar a fralda do bebê, é fundamental higienizar bem as mãos, antes e após o processo, e em local seguro. Nesse momento, é preciso ter ao alcance tudo o que for utilizar: fralda, algodão com água, pomada contra assaduras (conforme recomendação médica) e roupa reserva, caso suje a que a criança estiver usando.

Um dos problemas mais comuns nos bebês são as assaduras e outras irritações na pele. A qualidade das fraldas e a quantidade de vezes que ela é trocada são fatores que podem minimizar o surgimento desse problema. “O ideal é verificar sempre. Quando o bebê fizer cocô, é necessário trocar imediatamente, ou quando a fralda estiver cheia. Algumas fraldas têm, inclusive, uma faixa que muda de cor quando a criança faz xixi, por exemplo, e isso facilita bastante”, orienta.

O Festival de Fraldas conta com marcas como Huggies, Turma da Mônica, Pampers, Cremer e Pom Pom, dentre outras, de todos os tamanhos: RN (até 4 kg), P (até 6 kg), M (de 5,5 a 9,5 kg), G (de 9 kg a 11,5 kg), XG (de 12 a 15 kg) e XXG (mais de 14 kg). Na hora de escolher a fralda ideal para o bebê, é necessário observar o peso da criança e escolher o modelo que melhor se adapte a isso.

O Fort Atacadista oferece bom custo-benefício para os pais que buscam qualidade e economia. A rede dispõe da opção do cartão Vuon Card, que oferece uma série de possibilidades aos clientes, como o parcelamento em até 6 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00. “Assim, os pais poderão manter a saúde de seus bebês em dia

sem prejudicar o orçamento familiar”, explica a coordenadora regional de marketing do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte.


Sobre o Fort Atacadista — Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 52 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fundado em 1962, em Santa Catarina, o Grupo Pereira é detentor ainda de redes de varejo alimentar, atacado de distribuição, farmácias e dois postos de combustível, além do braço financeiro Vuon e de logística Perlog. Com mais de 16 mil colaboradores, está presente nas regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Saiba mais em fortatacadista.com.br e grpereira.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom