Empresários e lideranças de Águas Claras lançam o grupo AC20

 

 Com o apoio da Administração Regional, o grupo “Amigos de Águas Claras 20” foi formado em homenagem aos 20 anos da cidade e conta com a participação de pessoas comprometidas em garantir o desenvolvimento econômico, social e cultural da região.

Com o lema “Quem ama cuida”, empresários, lideranças e moradores de Águas Claras reuniram-se na noite da última segunda-feira (08) para dar início ao grupo “Águas Claras 20”.  O evento aconteceu no Complexo Gastronômico, da chef empreendedora Lídia Nasser, anfitriã do jantar e membro do grupo. “É uma honra poder receber pessoas que podem e fazem bem para nossa cidade. Nossa proposta é nos unirmos para alcançarmos um bem comum e contem sempre com meu estabelecimento para isso”, disse a chef que abriu o evento.

Além de Lídia, empresários de diversos ramos do comércio e prestação de serviço de Águas Claras estavam presentes. Cada um apresentou-se, falou de seu ramo de negócio e argumentou sobre seus objetivos em querer participar do AC20. Todos, unidos pelo mesmo propósito de fazer da cidade, um melhor lugar para se viver. 

Para um dos idealizadores do grupo, Todi Moreno, administrador do Parque da Cidade e morador de Águas Claras há 17 anos, a unidade gera crescimento. “A união de todos fortalece o empreendedorismo e, ao mesmo tempo, contribui no planejamento, no social, na qualidade de vida e melhorias da nossa região”, enfatizou ele.

O administrador da Região Administrativa, Mário Henrique Furtado Rocha de Sousa, aproveitou a oportunidade para anunciar futuros projetos de melhoria na infraestrutura da cidade e parabenizou os presentes pela iniciativa e disposição em formar o grupo. “A Administração se coloca á disposição para que melhorias sejam feitas. Me vejam como um parceiro nesse processo de desenvolvimento e crescimento da nossa cidade”, afirmou Mário Henrique.

O grupo comprometeu-se em reunir-se, pelo menos, uma vez por mês para discutir projetos de interesse da comunidade, buscando soluções para os problemas a curto, médio e longo prazo.

Aos moradores, o AC20 deixa em aberto o canal de comunicação para envio de ideias e sugestões, via Instagram, @radaraguasclarasdf.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom