Faça uma refeição irresistível no Dia das Mães gastando pouco

Massas italianas artesanais pré-prontas são opção certeira para celebrar a data 


Uma pesquisa realizada pela Score Retail, empresa de data retail da B&Partners, em parceria com a Hibou, apontou que 68% dos consumidores pretendem ficar em casa para uma celebração intimista no Dia das Mães. O comportamento vai ao encontro das expectativas da chef de cozinha e empresária, Carina Popolare (foto).

 


 

Com um menu típico italiano, ela conta que aumentou em 20% a produção de seus pratos pré-prontos, que atendem aqueles que prezam por uma refeição de qualidade e prática. Um dos carros chefes da casa, a lasanha, está em segundo lugar na mesma pesquisa como preferência dos brasileiros, atrás apenas do churrasco. "A culinária italiana é muito especial no cardápio do brasileiro. Essa é uma descendência forte e as massas dão aquele calor no coração, pois tem gosto de aconchego do lar", ressalta Carina. 


Filha de italianos, Carina Popolare comanda a Popolare Massas e Empório, empresa com histórico familiar de 30 anos, que uniu a produção artesanal de massas e molhos, com a comodidade do empório. "Tenho ótimas expectativas para a data porque cozinhar é um ato de amor. As mães fazem isso por nós e esse dia é um momento de devolver esse carinho". 


Na Popolare são produzidas cerca de 20 opções de massas, como ravioli, papardelle, rondelli, cappelletti, canneloni, sfogliatti e claro a lasanha, um dos preferidos da clientela. Para acompanhar, seis opções de molhos funghi e gorgonzola, molho branco, sugo, bolonhesa e 4 queijos e molho Pesto. 


Os produtos são vendidos congelados e tem preparo muito prático, levando ao fogão, forno ou micro-ondas. "São alimentos de muita qualidade e sabor que são muito fáceis de preparar já que é só levar ao forno ou fogão, as mamães vão adorar", garante a chefe que participa pessoalmente do processo produtivo.  


A pesquisa mostrou que as pessoas estão mais intencionadas a gastar menos também.  Os  entrevistados disseram que, englobando tudo o que será feito para si mesmo e para a família, o devem chegar ao máximo de R$250, mostrando um ticket médio baixo considerando compra de alimentos, bebidas e presentes para a família. "Com certeza uma refeição em casa vai ficar abaixo disso. Os congelados Popolare, por exemplo, permite se manter no orçamento tranquilamente". 


Outra comodidade oferecida por Carina é a montagem do prato no recipiente do cliente. "Basta que ele leve o refratário que eu faço com todo cuidado e carinho para que ele apenas leve ao forno em casa. Vai ficar bonito saboroso". Ela ressalta que é uma alternativa para cozinhar e também para aqueles que não tem muita habilidade.  


Além da praticidade, os pratos pré-prontos também oferecem uma variedade de sabores e opções para agradar diversos paladares, com recheios de carne, camarão e queijos, por exemplo. "O importante mesmo, é demonstrar amor e carinho por nossas mães e celebrar essa data especial em um momento gostoso em família".


Crédito da foto da Carina: Weslei Costa 


Popolare Massas e Empório

Rua 88, nº 402, Setor Sul. 

Funcionamento: 

Segunda-feira à sexta-feira: das 9h às 19h; 

Sábado: das 9h às 15h

@popolaremassaseemporio 

Fone:  (62) 3944-6633


Especialidade:

Massa Artesanal Italiana pronta para assar ou cozinhar em casa


 

Não contém vírus.www.avg.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom