Greenplac conquista Prêmio Internacional IF Design Award 2023 em Berlim

 

Executivas receberam premiação pelo estande da marca na Formóbile 2022, doado ao Instituto Resgatando Vidas, da ONG Gerando Falcões


 

Greenplac: Prêmio Design
Greenplac | Laís Carelo, Gerente de Marketing e Sandra Somacal, Gerente Nacional de Vendas

A gerente de marketing Laís Carelo (E) e a gerente nacional de vendas Sandra Somacal (D) representaram a Greenplac (www.greenplac.com.br) nesta semana em Berlim (Alemanha) na premiação do IF Design Award 2023. A marca foi vencedora pelo estande na Formóbile 2022, realizada em São Paulo (SP), na categoria Feiras de Tendências e Exibições após avaliação de um júri composto por especialistas de 20 países.  

Após a feira, toda a estrutura foi doada para o Instituto Resgatando Vidas, associado à ONG Gerando Falcões com a finalidade de ampliar o Polo de Esportes e Cultura do instituto.

Greenplac: Prêmio Design

Com 300 m², o estande foi palco do lançamento de uma nova coleção de produtos em MDF, a Coleção Estilo. A instalação projetada pelo Estudio Brunato de arquitetura manteve-se fiel ao conceito da Greenplac de 2022- Arte em Renovar - que homenageou a natureza e a beleza árida do cerrado brasileiro, reforçando o futuro de um design cada vez mais sustentável e natural.

 

 

A empresa

 

A indústria de MDF Greenplac está entre os principais players do setor moveleiro no Brasil, com umas das plantas mais modernas em tecnologia para este processo produtivo. Em quatro anos, já é considerada um complexo industrial por investir continuamente em autossuficiência e verticalização dos processos, além de mais que dobrar as oportunidades de empregos diretos na região de Água Clara/MS desde sua inauguração em 2018.


Seus produtos já foram contemplados nacionalmente com o Prêmio POPAI - Oscar do Varejo em 2021 e internacionalmente com a textura da linha Essenziale, premiada na Interzum, a maior feira da Alemanha, em 2017. Após marcar forte presença nas maiores feiras de design e arquitetura do país, a Greenplac também foi reconhecida em 2019 por seu pioneirismo com o prêmio Gran Colar do Mérito Industrial, da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul. A conquista reconheceu todo o desenvolvimento econômico que a empresa trouxe para a cidade Água Clara (MS) e região.

 

Greenplac

ECCO Consultoria e Comunicação – www.ecco.inf.br

Cecilia Nascimento - (11) 99676011 – cecilia@ecco.inf.br

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom