Grupo Pereira sorteia mais de 50 produtos e 3 viagens para a Disney em sua nova promoção

 Válida nas bandeiras de varejo do Grupo, a campanha “Compra Premiada” começa este mês e vai até o final de maio 

 

A mais nova promoção do Grupo Pereira, a “Compra Premiada”, vai sortear três viagens para a Disney, com tudo pago para o vencedor e um acompanhante, e outros 57 prêmios. Válida para compras nas lojas Comper, Fort Atacadista, farmácias SempreFort e em suas plataformas de entrega virtual Comper.com.br e Delivery Fort Atacadista. A promoção começa dia 01 e vai até 31 de maio, e os clientes podem se cadastrar até 07 de junho.

 

A partir desta segunda-feira (01), a cada R $50,00 em compras, o cliente ganha um número da sorte para concorrer à “Compra Premiada”. Produtos da marca Ambev, como Budweiser, Pepsi, Mike’s e outras bebidas, e Seara, como a margarina Doriana e a linha Incrível, são aceleradores de ponto e garantem mais um número da sorte ao cliente. Compras realizadas com o Vuon Card, private label do Grupo, também têm vantagem: recebem o dobro de números da sorte. Para participar, basta acessar https://comprapremiada2023.com.br/ e se cadastrar.

 

“O Grupo Pereira entende a importância em demonstrar nosso apreço pelos clientes fiéis, e a “Compra Premiada” é uma forma de fazer isso. Com essa campanha, queremos presentear nossos clientes por seu suporte diário e também encorajar novas pessoas a experimentar a qualidade e o valor de nossas lojas e produtos”, afirma Antonio Marcos, diretor de trade marketing do Grupo Pereira.

 

Após o final da campanha, no dia 10 de junho, 60 clientes serão sorteados, via Loteria Federal, para receber os prêmios, que incluem: três viagens internacionais para a Disney, na Flórida (EUA); 34 Alexas com relógio, assistente de inteligência artificial da Amazon; 10 patinetes elétricos; 10 kindles; 1 chuteira Neymar Jr.; 1 console de PlayStation 5; e 1 iPhone 14.

 

Sobre o Grupo Pereira - Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebrou em 2022 seus 60 anos de história. Com 17 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais de 100 unidades de negócio, sendo 29 lojas do Comper (rede de supermercados), 52 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), cinco filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 15 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), uma agência de viagens e dois postos de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 850 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.  

 

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.


Fotos: Divulgação





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom