Kits da 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás terão ponto de entrega no Mega Moda Park




Kits da 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás terão ponto de entrega no Mega Moda Park

Prova acontece no dia 28 de maio 




Goiânia, maio de 2023-  Marcada para o dia 28 de maio, a 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás se prepara para receber 2 mil participantes. Os kits da corrida serão entregues de 24 a 26 de maio, das 10h às 15h, na praça de alimentação (piso térreo) do Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadistas do Grupo Mega Moda, detentor também do Mega Moda Shopping e Mini Moda. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio.


"Temos uma parceria grande com a corporação, que nos ajuda nos treinamentos e simulações de incêndio, e apoiar este evento é muito gratificante. Esperamos que seja um sucesso de inscritos e também um incentivo à prática de esportes para a saúde", comenta Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.


Realizada pela Fundação Dom Pedro II, entidade assistencial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, com apoio do Mega Moda, a prova contará com trajetos de 6, 12 e 21 quilômetros e haverá premiação por faixa etária e geral. A largada e chegada serão no Quartel do Comando Geral do CBMGO, localizado no Jardim América. 


A corrida de rua tem como  objetivo estimular a prática de atividades físicas entre os bombeiros e a população em geral, reforçando a importância da saúde e bem-estar para o desempenho das atividades de bombeiro militar.


Para participar

Para competir é necessário ter idade igual ou superior a 11 anos (para a prova de 6 km), 15 anos (para a prova de 12 km) e 18 anos (para a prova de 21 km). As inscrições para menores devem ser realizadas com autorização dos pais e responsáveis e cópia dos documentos legíveis.


Os participantes regularmente inscritos na competição, que completarem a prova, receberão a medalha de participação na 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás. Os três primeiros colocados masculino e feminino das categorias por faixa etária serão premiados com troféus.


Além do desafio esportivo, o kit de participação da corrida vinculado à inscrição é composto pela camiseta promocional e/ou comemorativa do evento, medalha, squeeze, número de peito, chip para aferição do tempo, voucher de três sessões de depilação a laser na empresa Espaço Laser e outros brindes que poderão ser incluídos pelos patrocinadores.


A Primeira Corrida dos Bombeiros é uma oportunidade para que a população conheça ainda mais o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e fortaleça a relação entre a corporação e a comunidade.


Para mais informações sobre a Primeira Corrida dos Bombeiros, acesse o site www.sistime.com.br e acompanhe as redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.


Serviço:


Entrega dos Kits 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás 

Quando: 24 a 26 de maio

Horário: 10h às 15h (segunda a sexta-feira)

Local:  Mega Moda Park - praça de alimentação do piso térreo






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom